Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

Puma Limited Edition Man Puma Masculino

Puma Limited Edition Man Puma Masculino

Puma Limited Edition Man Puma Masculino Imagens

Puma Limited Edition Man de Puma é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Puma Limited Edition Man foi lançado em 2006. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Jasmim e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Cedro

Lavanda Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Cardamomo

Sálvia Esclaréia Jasmim Gerânio

Âmbar Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puma Limited Edition Man by Puma.

Puma Limited Edition Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Puma Limited Edition Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Puma Limited Edition Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puma Limited Edition Man de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puma Limited Edition Man de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 L`Occitane en Provence Eau du Badian Air-Val International Finding Nemo Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Jo Wood Organics Amka Oriflame In Tune Everlast Cactus Shot Avon Simple Elements Warm Sunshine Caron Alpona Parfums Berdoues 1902 The Vert Acqua di Parma Essenza di Colonia La Bouquetiere Matins Vert