Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Puma Create Puma Feminino

Puma Create Puma Feminino

Puma Create de Puma é um perfume Floral Frutado Feminino. Puma Create foi lançado em 2006. As notas de topo são Toranja, Maçã e Morango as notas de coração são Pimenta rosa, Frésia e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Toranja Maçã Morango

Pimenta rosa Frésia Lírio-do-vale

Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Puma Create by Puma.

Puma Create Resenhas de fragrâncias

lidialemes
lidialemes

Cheirinho confortável para ir à academia ou uma corrida no parque. Nada mais do que isso. O frasco é bem interessante.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Tá aí outro que me surpreendeu. Um floral frutado muito bem elaborado, na minha opinião. É um perfume bem sport, casual mas que possui seu encanto. O musgo foi a diferença nesse perfume, controlou as frutas, deu um ar meio mentolado bem interessante, meio refrescante também. O âmbar e baunilha estão comedidos. A pimenta, lírio do vale e a frésia estão atrás das frutas (o morango mais perceptível, essa parte é um pouco sintética mas surportável para mim!). Não é um perfume super original mas digno. Cheira melhor do que aparenta! Se estivesse num daqueles frascos queridos da Victoria's Secret ou Juicy Couture segurava. Bem alegre, energizante, verão, solar, jovem de espírito...muito bem desenvolvido para a prática de esportes mas ao mesmo tempo bem usável de forma descompromissada.
Nunca imaginei que um perfume da Puma pudesse ser interessante. Fora o frasco que é super criativo e irreverente! Cheirando e aprendendo! rs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Puma Create fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Puma Create, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Puma Create de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Puma Create de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Light Blue Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Nina Ricci Nina Nina Ricci Nina L’Eau Guerlain Idylle Christian Dior J`adore Marc Jacobs Mod Noir Yves Saint Laurent Elle Intense Eau de Parfum Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom Vera Wang Princess Night Jean Paul Gaultier Classique Intense Guerlain Insolence Guerlain Terracotta Le Parfum Burberry Burberry Brit Sheer Lancome Miracle Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Ralph Lauren Ralph Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette