Designers » N-Q » « Grupos

Jamaica² Man Puma Masculino

Jamaica² Man Puma Masculino

herbal
Jamaica² Man Puma Masculino Imagens Jamaica² Man Puma Masculino Imagens

Jamaica² Man de Puma é um perfume Masculino. Jamaica² Man foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Estragão, Sálvia, Limão verdadeiro ou siciliano e Tomilho as notas de coração são Gálbano, Jasmim, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Tangerina Estragão Sálvia Limão verdadeiro ou siciliano Tomilho

Gálbano Jasmim Rosa Gerânio

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jamaica² Man by Puma.

Jamaica² Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Jamaica² Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Jamaica² Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jamaica² Man de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jamaica² Man de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Six Scents Six Scents 3 Cosmic Wonder: Spirit of Wood Jardin de France Extravieille M∙A∙C MAC Creations Hue: Africanimal Ulrich Lang Nightscape Eclectic Collections Persona Non Grata Gendarme Sky Bond No 9 High Line Demeter Fragrance Christmas In New York Estée Lauder Pure White Linen Limited Edition Yves Rocher Cerise Bigarreau Sorelle Fontana Micol Cartier Delices de Cartier Edition Limitee 2010