Designers » N-Q » « Grupos

Animagical Man Puma Masculino

Animagical Man Puma Masculino

Animagical Man Puma Masculino Imagens Animagical Man Puma Masculino Imagens Animagical Man Puma Masculino Imagens

Animagical Man de Puma é um perfume Masculino. Animagical Man foi lançado em 2010. As notas de topo são Cardamomo e Maçã as notas de coração são Alecrim, Manjericão e Abacaxi a nota de fundo éNotas amadeiradas

Cardamomo Maçã

Alecrim Manjericão Abacaxi

Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animagical Man by Puma.

Animagical Man Resenhas de fragrâncias

Thomas333
Thomas333

Bonzinho, estilo perfumes avon, aroma fraco, mais da pra usar pra uma saída rápida.

Catharina Anges
Catharina  Anges

Pessoal que é apaixonado pelo Carpe Diem da Boticario, tem anos procurando um perfume que fosse parecido com ele, e achei no Animagical da Puma, vale a pena comprar ele para quem não achava a essência do Carpe Diem está ai um super parecido, um tom suave para jovens e para utilizar durante o dia.

Adorei..

deldiamante
deldiamante

Muito bom... Um banho de suco de abacaxi gelado. Apesar de constar o abacaxi nas notas de coração, eu o sinto logo na saída, é o primeiro cheiro que sinto ao aplicá-lo, abacaxi gelado. depois vem as deliciosas notas de alecrim e acentua na pele a fragrância amadeirada que por sinal fixa muito bem para uma colônia de verão. Só não é melhor do que o Puma Create que é muito bom, mas infelizmente foi descontinuado.

Estêvan George
Estêvan George

Hoje foi o dia de teste desse perfume, e posso dizer que ele passou no teste. Fragrância bem verão, refrescante e marcante ao mesmo tempo. O defino como sendo um cítrico amadeirado, algo muito gostoso... não estou dizendo que é idêntico, mas durante o dia, esse perfume me lembrou o Carpe Diem da Boticário. Se for para escolher entre o Animagical masculino e o feminino, eu fico, sem sombra de dúvidas, com o feminino, por ser bem mais doce e mais a minha cara mesmo. Resumindo, é um perfume para o verão, com um aroma delicioso, ideal para os dias quentes. Aprovado!

olivedrah
olivedrah

Um perfume para jovens, como é a proposta da Puma. Esportivo, para dias de sol, para o dia a dia. Fragrancia gostosa frutal amadeirada. Nada do outro mundo. Mas muito melhor que seu irmão Live Raggae Jam, que beira ao banal. Recomento para o cotidiano.

Animagical Man by Puma 4.00 out of 5 based on 7 ratings and 5 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Animagical Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Animagical Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animagical Man de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animagical Man de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Bvlgari Black Paco Rabanne Invictus Everlast Black Paco Rabanne Black XS Jean Paul Gaultier Le Male Terrible Calvin Klein Euphoria Men Hugo Boss Boss Bottled Montblanc Presence Joop! Joop! Homme Azzaro Decibel Jean Paul Gaultier Le Male Thierry Mugler Mugler Cologne Diesel Fuel for Life Homme Carolina Herrera 212 Men Ferrari Ferrari Black Thierry Mugler A*Men Versace Versace Man Eau Fraiche Montblanc Individuel Antonio Banderas Blue Seduction