Designers » N-Q » Cítrico Aromático « Grupos

1991 Him Pull and Bear Masculino

1991 Him Pull and Bear Masculino

1991 Him Pull and Bear Masculino Imagens

1991 Him de Pull and Bear é um perfume Cítrico Aromático Masculino. 1991 Him foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Alecrim, Lavanda, Bergamota e Violeta as notas de coração são Cedro, Petitgrain, Gengibre, Abacaxi e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Musgo, Almíscar, Âmbar e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Alecrim Lavanda Bergamota Violeta

Cedro Petitgrain Gengibre Abacaxi Rosa

Sândalo Vetiver Musgo Almíscar Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1991 Him by Pull and Bear.

1991 Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pull and Bear 1991 Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pull and Bear 1991 Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1991 Him de Pull and Bear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1991 Him de Pull and Bear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Aroma Tonic Carolina Herrera 212 Men on Ice 2005 Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Eau de Jade Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Shu Uemura Fleur de Source Clive Christian 1872 Men Ocean Pacific Endless Ocean Pacific for Men Lisa Hoffman French Clary Sage Acorelle Jardin des Thes Acorelle Verveine Agrumes Henri Bendel Pink Grapefruit & Vetiver La Bouquetiere La Coquette