Designers » N-Q » Floral « Grupos

1991 Her Pull and Bear Feminino

1991 Her Pull and Bear Feminino

ozono
1991 Her Pull and Bear Feminino Imagens

1991 Her de Pull and Bear é um perfume Floral Feminino. 1991 Her foi lançado em 2015. As notas de topo são Tangerina, Melancia e Mel as notas de coração são Rosa e Frésia as notas de fundo são Íris, Sândalo, Almíscar e Cedro

Tangerina Melancia Mel

Rosa Frésia

Íris Sândalo Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 1991 Her by Pull and Bear.

1991 Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pull and Bear 1991 Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pull and Bear 1991 Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 1991 Her de Pull and Bear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 1991 Her de Pull and Bear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Foliflora Christian Lacroix Christian Lacroix Dorin Un Air de Damas Tubereuse Issey Miyake L`Eau d`Issey Une Goutte de Nuage Houbigant Quelques Fleurs l`Original Avon C'est Moi Sonoma Scent Studio Velvet Rose Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Alta Moda Real Romane Vida Tiger Lily Dynamite Rachel Peter Andre Mysterious Girl