Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

No 7 Prudence Paris Feminino

No 7 Prudence Paris Feminino

cacau
No 7 Prudence Paris Feminino Imagens

No 7 de Prudence Paris é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. No 7 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Prudence Kilgour As notas de topo são Anis estrelado e Rosa as notas de coração são Amora, Ameixa e Bagas vermelhas as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Chocolate mexicano

Anis estrelado Rosa

Amora Ameixa Bagas vermelhas

Patchouli ou Oriza Baunilha Chocolate mexicano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 7 by Prudence Paris.

No 7 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prudence Paris No 7 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prudence Paris No 7, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 7 de Prudence Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 7 de Prudence Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Oscar de la Renta Oscar Fresh Vanilla Jo Malone Nectarine Blossom & Honey Pussy Deluxe Pussy Deluxe Velvet Kitten Pilar & Lucy To Twirl All Girly Lulu Castagnette LuluCastagnette Abercrombie & Fitch Wakely Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Ulric de Varens Mini Vanille Angel Schlesser Ambre Frais Femme Kate Moss Vintage Muse Molinard Tendre Friandise Coleen Rooney Coleen X Black