Designers » N-Q » Floral « Grupos

No 4 Prudence Paris Feminino

No 4 Prudence Paris Feminino

No 4 Prudence Paris Feminino Imagens

No 4 de Prudence Paris é um perfume Floral Feminino. No 4 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Prudence Kilgour A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim, Lírio-do-vale, Violeta, Magnólia e Ameixa a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Cravo Jasmim Lírio-do-vale Violeta Magnólia Ameixa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 4 by Prudence Paris.

No 4 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prudence Paris No 4 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prudence Paris No 4, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 4 de Prudence Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 4 de Prudence Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Tendre Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Romeo Gigli G Gigli Reminiscence Anjali Memo Sundance Il Profvmo Aria di Mare Jo Malone Lotus Blossom & Water Lily Hugo Boss Boss Orange Zara Zara Collection Woman Voluspa Cult of Helios Vicky Tiel Sirene Ayala Moriel Zohar