Designers » N-Q » Floral « Grupos

No 4 Prudence Paris Feminino

No 4 Prudence Paris Feminino

No 4 Prudence Paris Feminino Imagens

No 4 de Prudence Paris é um perfume Floral Feminino. No 4 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Prudence Kilgour A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Cravo, Jasmim, Lírio-do-vale, Violeta, Magnólia e Ameixa a nota de fundo éBaunilha

Bergamota

Cravo Jasmim Lírio-do-vale Violeta Magnólia Ameixa

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No 4 by Prudence Paris.

No 4 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prudence Paris No 4 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prudence Paris No 4, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No 4 de Prudence Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No 4 de Prudence Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fragile Victoria`s Secret Very Sexy Hot Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Dis Moi, Miroir Trussardi Bianco Mariella Burani MB Prince 3121 The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Lili Bermuda Oleander Caron French Cancan Voluspa Enfleurage Laura Ashley Dilys