Designers » N-Q » Floral « Grupos

Project D Project D by Dannii and Tabitha Feminino

Project D Project D by Dannii and Tabitha Feminino

tuberosa
Project D Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens Project D Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens Project D Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens

Project D de Project D by Dannii and Tabitha é um perfume Floral Feminino. Project D foi lançado em 2010. As notas de topo são Néroli, Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Osmanthus, Tuberosa, Orquídea e Mimosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Açafrão

Néroli Ylang Ylang Bergamota

Osmanthus Tuberosa Orquídea Mimosa

Almíscar Sândalo Âmbar Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Project D by Project D by Dannii and Tabitha.

Project D Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Project D by Dannii and Tabitha Project D fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Project D by Dannii and Tabitha Project D, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Project D de Project D by Dannii and Tabitha. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Project D de Project D by Dannii and Tabitha representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Douce Amere Christian Dior Pure Poison Elixir Givenchy Ysatis Iris Carven Madame de Carven Givenchy Jardin d`Interdit Dancing with Butterflies Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses Ulric de Varens Varens essentiel Rose Glamour Kendall Hart Charm! All My Children Yosh Kismet Alyssa Ashley Fizzy Blue Laurence Dumont Musc Blanc Harajuku Lovers Harajuku Lovers Wicked Style Music