Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Dusk Project D by Dannii and Tabitha Feminino

Dusk Project D by Dannii and Tabitha Feminino

Dusk Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens Dusk Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens

Dusk de Project D by Dannii and Tabitha é um perfume Oriental Feminino. Dusk foi lançado em 2010. A fragrância contém Almíscar, Sândalo e Âmbar.

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dusk by Project D by Dannii and Tabitha.

Dusk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Project D by Dannii and Tabitha Dusk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Project D by Dannii and Tabitha Dusk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dusk de Project D by Dannii and Tabitha. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dusk de Project D by Dannii and Tabitha representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Avon Olivier Strelli Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Woman Il Profvmo Ambre d Or Cafe Parfums Cafe Guerlain Mouchoir de Monsieur Van Gils Basic Instinct Tonino Lamborghini Mitico Tesori d`Oriente Mirra Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man