Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Dawn Project D by Dannii and Tabitha Feminino

Dawn Project D by Dannii and Tabitha Feminino

floral amarelo
herbal
Dawn Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens Dawn Project D by Dannii and Tabitha Feminino Imagens

Dawn de Project D by Dannii and Tabitha é um perfume Floral Verde Feminino. Dawn foi lançado em 2010. A fragrância contém Néroli, Gerânio, Ylang Ylang e Bergamota.

Néroli Gerânio Ylang Ylang Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dawn by Project D by Dannii and Tabitha.

Dawn Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Project D by Dannii and Tabitha Dawn fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Project D by Dannii and Tabitha Dawn, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dawn de Project D by Dannii and Tabitha. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dawn de Project D by Dannii and Tabitha representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Kenzo Parfum d`Ete Annayake Hanami Perry Ellis Perry Woman Issey Miyake Eau de Parfum With Holiday Decor Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy Esteban Tempete de Zeste Creed Irisia Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Peppermint Gres Folie Douce Faconnable Face a Face pour Femme Czech & Speake Mimosa Oriflame Solliden for Her