Designers » N-Q » « Grupos

Santalum Profumum Roma Compartilhado

Santalum Profumum Roma Compartilhado

fumado

Santalum de Profumum Roma é um perfume Compartilhado. A fragrância contém Sândalo, Mirra e Especiarias.

Sândalo Mirra Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Santalum by Profumum Roma.

Santalum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Santalum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Santalum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Santalum de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Santalum de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Serge Lutens Ambre Sultan Stephen Jones Stephen Jones Shiseido Zen Gold Versace Gianni Versace Couture Rosario Flores Almas Tim McGraw Southern Blend Parfumerie Generale PG17 Tubereuse Couture LR Leona Lewis Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Coty La Rose Jacqueminot Jalaine Silk Rochas Eau de Rochas Fraiche