Designers » N-Q » « Grupos

Santalum Profumum Roma Compartilhável

Santalum Profumum Roma Compartilhável

fumado

Santalum de Profumum Roma é um perfume Compartilhável. A fragrância contém Sândalo, Mirra e Especiarias.

Sândalo Mirra Especiarias

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Santalum by Profumum Roma.

Santalum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Santalum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Santalum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Santalum de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Santalum de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Fragrance 2008 Paolo Gigli Grecale Yves Rocher Fraise The Body Shop Coconut Perfume Oil Keiko Mecheri Bois de Santal Ulric de Varens Varens Original Patchouli Chic Agustin Davila Hub Cristiano Fissore Cashmere for Men Guerlain Elixir Charnel Le Boise Torride Penhaligon`s Opus 1870 Demeter Fragrance Jelly Belly Mango Pineapple Salsa Cinq Mondes Pluie de Pétales de Fleurs d'Oranger