Designers » N-Q » Floral « Grupos

Ninfea Profumum Roma Feminino

Ninfea Profumum Roma Feminino

Ninfea de Profumum Roma é um perfume Floral Feminino. Ninfea foi lançado em 2010. A fragrância contém Madressilva, Rosa, Violeta, Grama e Fêno.

Madressilva Rosa Violeta Grama Fêno

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ninfea by Profumum Roma.

Ninfea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Ninfea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Ninfea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ninfea de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ninfea de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Tom Tailor New Experience Woman Cerruti Cerruti En Fleurs Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer 2008 Mary Kay Tribute for Women Jo Malone Tuberose Loewe Esencia Femme Tallulah Jane Leotie Susan D. Owens Child Perfume Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Song In D Minor Profumi Capri Capri Night Oriflame Volare Magnolia