Designers » N-Q » Oriental « Grupos

Battito d`Ali Profumum Roma Compartilhado

Battito d`Ali Profumum Roma Compartilhado

cacau

Battito d`Ali de Profumum Roma é um perfume Oriental Compartilhado. Battito d`Ali foi lançado em 2011. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Baunilha, Mirra, Côco e Cacau.

Flor de Laranjeira africana Baunilha Mirra Côco Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Battito d`Ali by Profumum Roma.

Battito d`Ali Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Battito d`Ali fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Battito d`Ali, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Battito d`Ali de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Battito d`Ali de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Regina Harris Frankincense - Myrrh - Rose Maroc Givenchy Oblique Rewind Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc Yves Rocher Aztek Chiara Boni Vanilla Houbigant Monsieur Musk Fendi Theorema Esprit d`Ete L`Erbolario Ambraliquida Yosh Omniscent 0.96 Rasasi Sadaf Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Shantara Isiris