Designers » N-Q » « Grupos

Ambra Aurea Profumum Roma Compartilhável

Ambra Aurea Profumum Roma Compartilhável

tive: 1

fumado

Ambra Aurea de Profumum Roma é um perfume Compartilhável. A fragrância contém Âmbar, Incenso e Mirra.

Âmbar Incenso Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ambra Aurea by Profumum Roma.

Ambra Aurea Resenhas de fragrâncias

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Ambra aurea é a melhor interpretação de âmbar em minha humilde opinião. Quente e adocicado, confortável e ao mesmo tempo ousado. Quando você aplica ambra aurea, é um momento de apreciação, pois existem perfumes que são feitos para se apreciar, um momento só seu, ambra aurea se encaixa perfeitamente entre esses perfumes. Obrigatório para os fãs de plantão de âmbar. Projeção moderada e fixação excelente, segura um dia todo tranquilamente. Âmbar dos Deuses...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Ambra Aurea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Ambra Aurea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ambra Aurea de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ambra Aurea de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis Perry Ellis m Vive Maria Forbidden Fragrance Almost Innocent Yves Rocher Noix de Coco Victoria`s Secret Sweet Craving Rochas Macassar Yves Rocher Vanille Bourbon Joop! Joop! Jump Electric Heat Mandarina Duck Pure Black Demeter Fragrance Thunderstorm Jean Paul Gaultier Le Male Eau d`Ete 2004 Cadillac Cadillac Women Sorelle Fontana If Jeans for Women