Designers » N-Q » Amadeirado « Grupos

Alba Profumum Roma Compartilhado

tive: 1

frutos secos
amêndoa

Alba de Profumum Roma é um perfume Amadeirado Compartilhado. A fragrância contém Sândalo, Âmbar, Avelã, Amêndoa e Íris.

Sândalo Âmbar Avelã Amêndoa Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alba by Profumum Roma.

Alba Resenhas de fragrâncias

Alba by Profumum Roma 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Alba fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Alba, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alba de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alba de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Kenneth Cole Signature Serge Lutens Chene Givenchy Pi Neo Etro Vetiver Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Jalaine Patchouli Givenchy Pi Neo 2010 Comme des Garcons Hinoki Jalaine Vetiver Teufels Kuche Demonic Slayer Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Aramis Aramis Ice