Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhado

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhado

tive: 1 quero: 4

Acqua e Zucchero de Profumum Roma é um perfume Floral Frutado Compartilhado. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Frutas da floresta e Baunilha.

Flor de Laranjeira Frutas da floresta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua e Zucchero by Profumum Roma.

Acqua e Zucchero Resenhas de fragrâncias

Ártemis
Ártemis

Prato cheio pras formiguinhas de plantão! Ele lembra um Pink Sugar um pouco menos doce e com ingredientes de qualidade. Bem doce, mas não chega a ficar enjoativo, ele é bem natural e tem excelente projeção e fixação. Uma borrifadinha me acompanhou o dia todo...

2012

Acqua e Zucchero by Profumum Roma 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua e Zucchero de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua e Zucchero de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Oriflame Miss O Yves Saint Laurent Baby Doll Magic Donna Karan DKNY Be Delicious Red Art The Body Shop Strawberry Perfume Oil Novae Plus Pink Miss Caty Cat Flirt! Flirtatious Gres Pastel de Gres Space NK Tuberoli Parfums Berdoues 1902 Violette Escada Taj Sunset Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 1 Ananas Sativa