Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhável

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhável

tive: 1 quero: 4

Acqua e Zucchero de Profumum Roma é um perfume Floral Frutado Compartilhável. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Frutas da floresta e Baunilha.

Flor de Laranjeira Frutas da floresta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua e Zucchero by Profumum Roma.

Acqua e Zucchero Resenhas de fragrâncias

Ártemis
Ártemis

Prato cheio pras formiguinhas de plantão! Ele lembra um Pink Sugar um pouco menos doce e com ingredientes de qualidade. Bem doce, mas não chega a ficar enjoativo, ele é bem natural e tem excelente projeção e fixação. Uma borrifadinha me acompanhou o dia todo...

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua e Zucchero de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua e Zucchero de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Natsumi Giorgio Beverly Hills Wings Love Passport Rosy Sky Happiness Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Avon Island Vibe Lancome Aroma Sun Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys Franck Olivier Eau de Passion Women Versace Versus Thymes Kimono Rose Marbert Scarf Taormina L`acqua Di Fiori Volgere Bianco