Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhável

Acqua e Zucchero Profumum Roma Compartilhável

tive: 1 quero: 4

Acqua e Zucchero de Profumum Roma é um perfume Floral Frutado Compartilhável. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Frutas da floresta e Baunilha.

Flor de Laranjeira Frutas da floresta Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua e Zucchero by Profumum Roma.

Acqua e Zucchero Resenhas de fragrâncias

Ártemis
Ártemis

Prato cheio pras formiguinhas de plantão! Ele lembra um Pink Sugar um pouco menos doce e com ingredientes de qualidade. Bem doce, mas não chega a ficar enjoativo, ele é bem natural e tem excelente projeção e fixação. Uma borrifadinha me acompanhou o dia todo...

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Acqua e Zucchero, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua e Zucchero de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua e Zucchero de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Perla Shiny Creation Paris Hilton Can Can Escada Island Kiss Givenchy Les Parfums Mythiques - Eau de Givenchy Anna Sui Dolly Girl Bonjour L'Amour Avon Incandessence Calvin Klein Eternity Summer 2007 Givenchy Hot Couture White Collection Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Woman Roberto Cavalli Anniversary