Designers » N-Q » « Grupos

Acqua di Sale Profumum Roma Compartilhável

marinho
salty
herbal

Acqua di Sale de Profumum Roma é um perfume Compartilhável. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Algas marinhas, Sal e Mirtilo.

Cedro da Virgínia Algas marinhas Sal Mirtilo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua di Sale by Profumum Roma.

Acqua di Sale Resenhas de fragrâncias

Blimunda
Blimunda

Uma vez fui para Portugal e este foi o mei primerio contato com o océano, uma esperiencia marcante de que nunca vou esquecer. Esta lembrança única é mesmo comprimida neste frasco de Acqua di Sale.

Cheiro selvagem de algas marinhas, as ondas fortes, rochas salgadas, o ar resfriado.

Poderoso, tal como o oceano. Ai... que saudade.

Duraçao: 10/10
Silagem- imensa!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Acqua di Sale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Acqua di Sale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua di Sale de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua di Sale de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Paolo Gigli Grecale Hugo Boss Boss Element Guess Guess by Marciano for Men Diesel Fuel For Life He Summer Paolo Gigli Fuoco Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Washington Tremlett MPH (Miles Per Hour) Demeter Fragrance Christmas In New York Rothenstein Deja Vu David & Venus Cartier Eau de Cartier Essence d`Orange Cinq Mondes Pluie de Pétales de Fleurs d'Oranger Sorelle Fontana Micol