Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Acqua Viva Profumum Roma Compartilhável

Acqua Viva Profumum Roma Compartilhável

azedo

Acqua Viva de Profumum Roma é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. A fragrância contém Cedro da Virgínia, Limão verdadeiro Amalfi, Cipreste e Ládano.

Cedro da Virgínia Limão verdadeiro Amalfi Cipreste Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua Viva by Profumum Roma.

Acqua Viva Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumum Roma Acqua Viva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumum Roma Acqua Viva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua Viva de Profumum Roma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua Viva de Profumum Roma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Marina Marinof Un Matin d`Ete Yves Saint Laurent Opium Poesie de Chine pour Homme Sean John Unforgivable Black Mark Buxton Sounds & Visions Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Perfumer`s Workshop Samba Star Man Canali Winter Tale Special Edition Roger & Gallet Open Nasomatto Black Afgano Yves Rocher Altika Teufels Kuche Patchouly Lavandula Iceberg Eau de Iceberg Pour Homme