Designers » N-Q » Chipre « Grupos

Profumo di Pantelleria Profumi di Pantelleria Compartilhável

Profumo di Pantelleria Profumi di Pantelleria Compartilhável

herbal

Profumo di Pantelleria de Profumi di Pantelleria é um perfume Chipre Compartilhável. Profumo di Pantelleria foi lançado em 1998. As notas de topo são Lavanda, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga, Laranja e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Néroli, Gerânio, Alecrim, Tomilho e Manjericão as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Âmbar

Lavanda Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Laranja Tangerina

Jasmim Néroli Gerânio Alecrim Tomilho Manjericão

Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Profumo di Pantelleria by Profumi di Pantelleria.

Profumo di Pantelleria Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Profumo di Pantelleria de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Profumo di Pantelleria de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Oriflame Amethyst Fatale Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli Miller Harris Terre de Bois Patyka Chypre Boadicea the Victorious Reviving D.S. & Durga M'Head Reds Creed Vintage Tabarome Parfums Bleu English Blazer Detaille Aeroplane Emilio Pucci Vivara (1965) Escentric Molecules Escentric 03 Jacques Fath Ellipse