Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Nica Profumi di Pantelleria Feminino

Nica Profumi di Pantelleria Feminino

Nica de Profumi di Pantelleria é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Tangerina, Mirtilo e Uvas as notas de coração são Cardamomo, Frésia, Violeta e Noz-Moscada as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Tangerina Mirtilo Uvas

Cardamomo Frésia Violeta Noz-Moscada

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nica by Profumi di Pantelleria.

Nica Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Nica fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Nica, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nica de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nica de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Brut Parfums Prestige Straw Hat Gucci Gucci Rush 2 Lacoste Lacoste Pour Femme Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Lancaster Aquazur Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Tout Oublier Letting Go Jil Sander Style Soft Vera Wang Vera Wang Anniversary Roccobarocco Fashion Woman M. Micallef Jewel Dolce&Gabbana By Michael Kors Island Capri