Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Nica Profumi di Pantelleria Feminino

Nica Profumi di Pantelleria Feminino

Nica de Profumi di Pantelleria é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Tangerina, Mirtilo e Uvas as notas de coração são Cardamomo, Frésia, Violeta e Noz-Moscada as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Tangerina Mirtilo Uvas

Cardamomo Frésia Violeta Noz-Moscada

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nica by Profumi di Pantelleria.

Nica Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Nica fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Nica, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nica de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nica de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Comme des Garcons Odeur 53 Naomi Campbell Winter Kiss Hermes Kelly Caleche Adidas Adidas Pure Energy Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Baldinini Baldinini de Nuit Diptyque Tam Dao Chopard Cascade Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Paris Hilton Passport Tokyo Paris Hilton Passport South Beach