Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Maestrale Profumi di Pantelleria Masculino

Maestrale Profumi di Pantelleria Masculino

Maestrale de Profumi di Pantelleria é um perfume Aromático Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Ruibarbo as notas de coração são Cravo, Íris, Cardamomo, Coentro e Rum as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Ambreta

Lavanda Bergamota Ruibarbo

Cravo Íris Cardamomo Coentro Rum

Vetiver Cedro da Virgínia Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maestrale by Profumi di Pantelleria.

Maestrale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Maestrale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Maestrale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maestrale de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maestrale de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Azzaro Jetlag Liz Claiborne Curve Chill for Men Gai Mattiolo Gai Mattiolo Uomo Lili Bermuda Somers Jovan Sex Appeal Smell Bent Elf-Fulfilling Prophecy Amway Anticipate Miller et Bertaux A Quiet Morning Cuba Paris Cuba Jungle Zebra Nickel Eau Maximum Hilde Soliani CiocoSpesizissimo CnR Create Sagittarius for Men