Designers » N-Q » Aromático Especiado « Grupos

Maestrale Profumi di Pantelleria Masculino

Maestrale Profumi di Pantelleria Masculino

Maestrale de Profumi di Pantelleria é um perfume Aromático Especiado Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Ruibarbo as notas de coração são Cravo, Íris, Cardamomo, Coentro e Rum as notas de fundo são Vetiver, Cedro da Virgínia e Ambreta

Lavanda Bergamota Ruibarbo

Cravo Íris Cardamomo Coentro Rum

Vetiver Cedro da Virgínia Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Maestrale by Profumi di Pantelleria.

Maestrale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Maestrale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Maestrale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Maestrale de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Maestrale de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Cacharel Amor pour Homme Sunshine Acqua di Parma Colonia Assoluta In Villa B Never Too Busy To Be Beautiful Dear John s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men 50 Cent Power by 50 Cent Ayala Moriel Palas Atena Rasasi Blue For Men Miller et Bertaux A Quiet Morning Madonna Nudes 1979 Pour Homme Intelligent Nutrients Attune Zara Zara Man