Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Aire Profumi di Pantelleria Compartilhado

Aire Profumi di Pantelleria Compartilhado

Aire de Profumi di Pantelleria é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Aire foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Cítricos, Kiwi, Cedro da Virgínia e Chá branco as notas de coração são Íris, Jasmim e Pimenta branca as notas de fundo são Fava Tonka, Mate e Almíscar branco

Cítricos Kiwi Cedro da Virgínia Chá branco

Íris Jasmim Pimenta branca

Fava Tonka Mate Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aire by Profumi di Pantelleria.

Aire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Aire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Aire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aire de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aire de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Adidas Adidas Originals Etienne Aigner In Leather Man Gap G Him Usher UR for Men Morgane le Fay Green Cale Fragranze d’Autore Assolo Yachtsman Tobago Love & Toast Clementine Crush Arno Sorel Magman Ortigia Sicilia Pomegranate