Designers » N-Q » Aromático Frutado « Grupos

Aire Profumi di Pantelleria Compartilhável

Aire Profumi di Pantelleria Compartilhável

Aire de Profumi di Pantelleria é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Aire foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Maurizio Cerizza As notas de topo são Cítricos, Kiwi, Cedro da Virgínia e Chá branco as notas de coração são Íris, Jasmim e Pimenta branca as notas de fundo são Fava Tonka, Mate e Almíscar branco

Cítricos Kiwi Cedro da Virgínia Chá branco

Íris Jasmim Pimenta branca

Fava Tonka Mate Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aire by Profumi di Pantelleria.

Aire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi di Pantelleria Aire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi di Pantelleria Aire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aire de Profumi di Pantelleria. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aire de Profumi di Pantelleria representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Liz Claiborne Curve Connect for Women Givenchy Insense Ultramarine Beach Boy Neil Morris Aegean Hermes Eau de Cologne Hermes Jo Malone Pomegranate Noir Myrurgia Promesa Humiecki & Graef Eau Radieuse Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial M. Micallef Sous Le Figuier Mirato Malizia Bon Bons Pesca Pop Love & Toast Clementine Crush Teufels Kuche Widow Queen