Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Versilia Vintage Boise Profumi del Forte Compartilhável

Versilia Vintage Boise Profumi del Forte Compartilhável

Versilia Vintage Boise Profumi del Forte Compartilhável Imagens

Versilia Vintage Boise de Profumi del Forte é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Versilia Vintage Boise foi lançado em 2009. As notas de topo são Vetiver, Bergamota e Laranja Amarga as notas de coração são Lavanda, Gerânio e Mel branco as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Resina de Elemi e Fava Tonka

Vetiver Bergamota Laranja Amarga

Lavanda Gerânio Mel branco

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Resina de Elemi Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Versilia Vintage Boise by Profumi del Forte.

Versilia Vintage Boise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi del Forte Versilia Vintage Boise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi del Forte Versilia Vintage Boise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Versilia Vintage Boise de Profumi del Forte. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Versilia Vintage Boise de Profumi del Forte representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Obsession for Men Dolce&Gabbana By Paco Rabanne Ultraviolet Van Cleef & Arpels Birmane Yves Rocher Voile d'Ambre Sonoma Scent Studio Fireside Hermes Eau des Merveilles Pegase Rasasi Oudh al Mithali Rasasi Dhaneloudh Al Nafees Lolita Lempicka Minuit Noir Midnight Black Sonoma Scent Studio Incense Pure Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre