Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Vaiana Dea Profumi del Forte Feminino

Vaiana Dea Profumi del Forte Feminino

tuberosa
milky

Vaiana Dea de Profumi del Forte é um perfume Floral Frutado Feminino. Vaiana Dea foi lançado em 2013. As notas de topo são Aldeídos, Pêssego, Côco, Bergamota, Leite e Folha de violeta as notas de coração são Tuberosa, Ylang Ylang, Orquídea, Jasmim, Lírio, Rosa branca, Semente de Cacau e Mel as notas de fundo são Benjoin, Almíscar branco, Sândalo, Vetiver, Baunilha e Musgo de Carvalho

Aldeídos Pêssego Côco Bergamota Leite Folha de violeta

Tuberosa Ylang Ylang Orquídea Jasmim Lírio Rosa branca Semente de Cacau Mel

Benjoin Almíscar branco Sândalo Vetiver Baunilha Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vaiana Dea by Profumi del Forte.

Vaiana Dea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi del Forte Vaiana Dea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi del Forte Vaiana Dea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vaiana Dea de Profumi del Forte. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vaiana Dea de Profumi del Forte representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Connexion Chaumet Chaumet L'eau Kenzo Le Monde Est Beau Lotto Lotto Man Laura Biagiotti Emotion Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme Novae Plus Violet Miss Caty Cat Lollia Believe Fiorucci Glittery Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Leslie Blogdett Perfume Diaries Golden Light Jeanne Arthes Sexy Me No2