Designers » N-Q » Aromático « Grupos

Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável

marinho
salty
especiado suave
Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens Tirrenico Profumi del Forte Compartilhável Imagens

Tirrenico de Profumi del Forte é um perfume Aromático Compartilhável. Tirrenico foi lançado em 2008. As notas de topo são Laranja Amarga, Bergamota, Resina, Sal, Notas oceânicas e Madeira à deriva as notas de coração são Notas frutadas, Manjericão, Jasmim, Resina de Elemi e Erva-doce as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Almíscar

Laranja Amarga Bergamota Resina Sal Notas oceânicas Madeira à deriva

Notas frutadas Manjericão Jasmim Resina de Elemi Erva-doce

Sândalo Musgo de Carvalho Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tirrenico by Profumi del Forte.

Tirrenico Resenhas de fragrâncias

Antifon
Antifon

Apenas a título de informação!

Estava lendo sobre perfumes com nota de sal ou que de algum modo remetessem à brisa do mar e fiquei curioso em saber quem foi o perfumista deste, já que ele é bastante elogiado e encontrei muita confusão. No Basenotes consta como tendo sido a Olivia Giacobetti, noutros lugares Bertrand Duchaufour, mas na verdade, segundo o Profumi del Forte, foi Maria Candida Gentile.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Profumi del Forte Tirrenico fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Profumi del Forte Tirrenico, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tirrenico de Profumi del Forte. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tirrenico de Profumi del Forte representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Avon Blue Rush Annick Goutal Eau de Lavande s.Oliver Love Man 2008 Roger & Gallet Eau de Shiso Aroma Diptyque L'eau des Hesperides Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Lavanila Laboratories Vanilla Lavender Fred Hayman Touch With Love for Men Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli Max Deville Camera Parfums Berdoues Lavandula Vera L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010