Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Indian Summer Priscilla Presley Feminino

Indian Summer Priscilla Presley Feminino

tive: 3 quero: 2

ozono

Indian Summer de Priscilla Presley é um perfume Floral Verde Feminino. Indian Summer foi lançado em 1995. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lótus, Rosa e Violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Chá

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Lótus Rosa Violeta

Cedro da Virgínia Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indian Summer by Priscilla Presley.

Indian Summer Resenhas de fragrâncias

Indian Summer by Priscilla Presley 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Priscilla Presley Indian Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Priscilla Presley Indian Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indian Summer de Priscilla Presley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indian Summer de Priscilla Presley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Betty Barclay Betty Barclay Women Lancaster Sunwater Caron Miss Rocaille Gres Pastel de Cabotine Opus Oils Absinthia Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Shiseido Murasaki Yves Rocher Nature Ayala Moriel Charisma Stacked Style Baroque Bleu Revlon Whimsical