Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Indian Summer Priscilla Presley Feminino

Indian Summer Priscilla Presley Feminino

tive: 3 quero: 2

ozono

Indian Summer de Priscilla Presley é um perfume Floral Verde Feminino. Indian Summer foi lançado em 1995. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Lótus, Rosa e Violeta as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Chá

Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Lótus Rosa Violeta

Cedro da Virgínia Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indian Summer by Priscilla Presley.

Indian Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Priscilla Presley Indian Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Priscilla Presley Indian Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indian Summer de Priscilla Presley. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indian Summer de Priscilla Presley representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
D`Orsay Tilleul Gucci Envy Me 2 Roberto Verino VV Benetton Benetton Sport Women Frederic Malle En Passant Coty Muguet des Bois Menard Eau de M Soar Penhaligon`s Bluebell Parfums Berdoues 1902 Lavande American Beauty Beloved Moments LR Ralf Moeller Demeter Fragrance Pruning Shears