Designers » N-Q » Floral « Grupos

Isolina Principessa Beauty Feminino

Isolina Principessa Beauty Feminino

ozono

Isolina de Principessa Beauty é um perfume Floral Feminino. Isolina foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Folha de violeta e Mimosa as notas de coração são Néroli e Rosa as notas de fundo são Heliotrópio e Notas amadeiradas

Folha de violeta Mimosa

Néroli Rosa

Heliotrópio Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Isolina by Principessa Beauty.

Isolina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Principessa Beauty Isolina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Principessa Beauty Isolina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Isolina de Principessa Beauty. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Isolina de Principessa Beauty representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior I Love Dior Lalique Commedia Creed 2000 Fleurs La Collina Toscana La Collina Toscana Iris of the Signory Maitre Parfumeur et Gantier Tubereuse Keiko Mecheri Osmanthus Burberry Burberry London for Women Special Edition 2009 Adidas Adidas Woman Active Start Antica Farmacista Tuberose, Hyacinth & Lily of the Valley Maitre Parfumeur et Gantier Fleur d’Iris Erreuno Miss Erreuno Profumi di Pantelleria Tanit