Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino

Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino

Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Reverence Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Reverence de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Verde Feminino. Reverence foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Notas especiadas e Pimenta as notas de coração são Jasmim, Rosa, Ameixa, Notas frutadas e Chá as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Notas especiadas Pimenta

Jasmim Rosa Ameixa Notas frutadas Chá

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Reverence by Princesse Marina De Bourbon.

Reverence Resenhas de fragrâncias

Sophia
Sophia

Reverence é um perfume alegre, moderno, traduz o frescor da juventude. Tem um vidro lindo, materializando a "realeza" dos perfumes Marina de Bourbon. O Reverence, pra mim, é o melhor da marca! Me remete a um jardim de margaridas, a uma tarde de sol... Floral, doce, frutado, nada enjoativo, nada de verde. Por se tratar de um Eau de Parfum, a fixação deixa a desejar. Mas é um perfume maravilhoso, inspirador. Perfume para mulheres jovens de idade ou de alma. Até me empolgo e começo a cantar "A menina dança" (Novos Baianos)! rs

CillaMcgord
CillaMcgord

In love com o Reverence! Gente, ele lembra mesmo a realeza, é muito gostoso, tem cheiro de boneca, princesa, de jardim, de mulher... Mas não é nada adocicado. Floral verde? Talvez. Eu sinto ele bem neutro, apenas começando mais cítrico, e depois se assentando ao jasmim e à rosa... Não sei, alguma flor se sobressai, e talvez a pimenta quebre as notas não o tornando tão floral assim, não sei identificar ao certo, mas é mais perto do floral do que qualquer outro.

Swaichert
Swaichert

Apesar de ser conotado como Floral verde, não sinto o verde no aroma. Ele é um floral docinho. O encontro perfeito do Jasmim com a Rosa finalizando lindamente com o Almiscar e o Sândalo. Esse floral lindo remete a uma tarde de primavera em um jardim recheado de flores lindas e coloridas, a sensação é de realmente estar no Jardim do Château de versailles.
Bem feminino, refinado, elegante e seu frasco é a conotação da própria Realeza. Meu preferido da casa.

Juli
Juli

Perfume adorável. Começa frutado, depois um floral bem doce. Projeta bastante e depois vai suavizando em uma fixação moderada. Senti alguma nota que lembrou mel. Não recomendo para dias quentes de verão. Pode agradar mulheres jovens à adultas maduras.Minha irmã usa como perfume- assinatura.

Camila_1807
Camila_1807

Perfume de rainha. Ou melhor, da princesa que está sendo preparada para ser rainha, algo que está prestes a acontecer.

O Reverence em si é floral - o jasmim e a rosa reinam juntas - o que o diferencia são as outras notas: a pimenta, as especiarias e a ameixa. O chá verde quase não aparece, porém o sândalo e o almíscar no final dão um toque especial.

Feminino, elegante, charmoso, refinado, extremamente encantador. Não é um perfume forte igual o Samsara da Guerlain, ou o Opium de YSL. É um floral no estilo Paris (YSL), marcante, mas não é desses que invade o ambiente, que "gruda" no nariz.

O Reverence é tão elegante que não avisa a todos que chegou aos gritos, as pessoas o percebem naturalmente, afinal, faz parte da nobreza - a mulher que o usa é belíssima, delicada, se porta como uma rainha.

Meu preferido da Marina de Bourbon.

Ivanete
Ivanete

Floral verde rsr
Este floral não me parece nada verde na entrada, que é bem frutada e doce.
Suas notas frutadas e ameixa o deixam mais frutado que muitos por aí.
Doce, frutado, com especiarias, acho este mais elaborado. E o interessante dele é que evolui deixando o doce para trás, trazendo umas notas de chá e bergamota, e vai 'esverdecendo' rsrrs
Ainda assim, para mim, continua sendo um frutado, embora perca suas notas doces, ficando assim bem mais aceitável. Não sinto nenhuma flor acentuada, a nota que mais permanece em mim é a bergamota.
Não é um cheiro novo, mas é um dos melhores da marca, que tem alguns bem ordinários (desculpem-me os fãs) e muita água de chuchu.
Gosto deste.
Fixação e projeção moderadas.
Seu frasco é bem gracioso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Reverence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Reverence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Reverence de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Reverence de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Valentino Valentina Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Kenzo Flower in the Air Bvlgari Mon Jasmin Noir Ralph Lauren Romance Chanel Chance Eau Tendre Balenciaga Balenciaga L`Essence Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Miss Dior (new) Balenciaga Balenciaga Paris Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Carolina Herrera CH Lancome Miracle Chanel Coco Noir Lancome Poeme Chanel Cristalle Eau Verte Guerlain My Insolence Marc Jacobs Daisy Chloe L`Eau de Chloe Chloe Love