Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Prince Blanc Princesse Marina De Bourbon Masculino

Prince Blanc Princesse Marina De Bourbon Masculino

tenho: 2 tive: 3

ozono

Prince Blanc de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Prince Blanc foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota e Toranja as notas de coração são Hortelã e Melancia as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Pau-rosa Palisander

Bergamota Toranja

Hortelã Melancia

Almíscar Cedro Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prince Blanc by Princesse Marina De Bourbon.

Prince Blanc Resenhas de fragrâncias

MCouto
MCouto

Cheiro de melancia refrescante. É prazeroso usar este perfume no dia a dia.

Fael2587
Fael2587

Já tive e dei o frasco para o meu irmão depois de usar umas 3 vezes. Esse perfume é muito estranho, na hora que você passa ele é forte e até irritante, depois de meia hora nem da para sentir, mesmo próximo a pele. Quanto a fragrância em si, eu não achei fresco, ele é extremamente picante! Ele não tem projeção alguma e o pouco tempo que se sente alguma coisa, o que se percebe é só hortelã e almíscar, tem uma nota muito leve de melância que se nota durante alguns segundos e mais nada. Meu veredito final é de que ele não compensa, mesmo não sendo caro, use o dinheiro em um nacional que o cheiro é melhor, e mesmo os nacionais tem uma longevidade e projeção melhor.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Delícia de fragrância. Leve, fresca, calma, branca...
Em mim o calone (melancia?!) não apareceu tanto. A hortelã é bem evidente, levemente adocicada pela melancia e a toranja com um fundo levemente amadeirado e muito almiscarado. Muito herbal e aromático mas não achei muito verde, pois o almíscar é intenso, pelo menos na minha pele. Parece uma infusão.
Discreto, despojado, limpo, ótimo para o verão.
Unissex tb, para mulheres que gostam desse tipo...vale a pena pelo menos conhecer, pois não possui um fundo amadeirado fougère de perfumes masculinos.
Fixação de umas 3/4 horas no máximo em mim e projeção suave mas vc consegue sentir o perfume em vc, acredito que na roupa a performance possa ser melhorada, esse é o tipo que não possui uma fixação grande mesmo.
Não achei nada inovador mas gostoso e fácil de usar, além de ser um bom custo benefício. Não incomoda ninguém, para mim não oferece risco nenhum mas te dá uma sensação agradável de relax!

cafocris
cafocris

Perfume Delicioso, refresca muito pois tem nota de melancia, perfeito para o verão.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Prince Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prince Blanc de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prince Blanc de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Homme Exceptionnel Bvlgari Bvlgari Man In Black Valentino Very Valentino for Men Sisley Eau de Campagne Prada Prada Amber Pour Homme Intense Burberry Burberry Brit Red Gucci Gucci pour Homme Clinique Aromatics Elixir Avon Christian Lacroix Nuit Viktor&Rolf Spicebomb Burberry London for Men Christian Dior Fahrenheit Absolute Giorgio Beverly Hills Giorgio Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Bvlgari Jasmin Noir O Boticario Rhea Kenzo Kenzo Homme  Boisee Christian Dior Dior Homme Intense DSQUARED² Potion Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him