Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Paradise Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino

Paradise Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino

Paradise Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Paradise Lys de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Frutado Feminino. Paradise Lys foi lançado em 2009. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Tagetes as notas de coração são Bambú, Maçã verde, Canela, Framboesa, Pêssego, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Cedro e Sândalo

Tangerina Toranja Tagetes

Bambú Maçã verde Canela Framboesa Pêssego Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Almíscar Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paradise Lys by Princesse Marina De Bourbon.

Paradise Lys Resenhas de fragrâncias

Lilathe
Lilathe

É tanta fruta que dá vontade de beber o perfume hahaha Descontraído, leve, jovial. Se alegria tiver cheiro, é esse!

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Ivanete do céu! Discordo totalmente, com o devido respeito!
Já vi gente dizendo até que ele tá mais pra aromatizante de carro do que pra perfume! Como assim? rsrs
É um dos meus queridinhos pro verão, ele tem uma vibe muito alegre, jovial, cheiro de felicidade!
É desses frutais que de tão frutais chegam a ser gourmands, e só é veranil pela presença marcante do bambu, que eu acho tão bonito nessa fragrância!
Tem um fundo meio atalcadinho, mas com certeza, o que predomina é a tangerina e o bambu.
Já me pararam na rua perguntando qual perfume eu tava usando, não foram uma, nem duas, nem três vezes!
Já o frasco, esqueçam, o frasco é uma coisa indecifrável rsrs
Mas sério, eu amo demais essa coisinha, cheira a expectativa de férias!

Ivanete
Ivanete

Floral frutado...
Nota de entrada: bambu sintético horripilante.
Notas de coração: mais bambu com alguma fruta e âmbar.
Notas de fundo: já estou tão traumatizada que nem faz mais diferença.
Francamente não acredito que consiga agradar alguém com uma nota de entrada (bambu) tão ordinária. E ela permanece no coração do perfume, latejando.
Ele até fica razoavelmente bom, mas o tempo que é preciso para 'combater' o bambu é o suficiente para querer distância deste.
Se este cheiro é paradisíaco, acho que prefiro o enxofre do inferno (sem ofensas).
Pra não dizer que não tem nada de bom, o frasquinho até que é bem simpático.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Paradise Lys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paradise Lys de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paradise Lys de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Diesel Fuel For Life Femme Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Christian Dior Dolce Vita Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Ralph Lauren Ralph Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Roberto Cavalli Acqua Carolina Herrera 212 VIP Rosé Sarah Jessica Parker Lovely Givenchy Play For Her Givenchy Amarige Lancome Poeme Valentino Valentina Thierry Mugler Womanity Aqua Chic L`Occitane en Provence Delice des Fleurs Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Parfum Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Calvin Klein Eternity Thierry Mugler Angel