Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon Feminino

Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon Feminino

azedo
floral amarelo
Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Marina De Bourbon Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Marina De Bourbon de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Frutado Feminino. Marina De Bourbon foi lançado em 1994. As notas de topo são Cassis ou groselha, Limão verdadeiro ou siciliano e Melancia as notas de coração são Maracujá, Jasmim e Ylang Ylang as notas de fundo são Baunilha, Framboesa, Pêssego e Frutas exóticas

Cassis ou groselha Limão verdadeiro ou siciliano Melancia

Maracujá Jasmim Ylang Ylang

Baunilha Framboesa Pêssego Frutas exóticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marina De Bourbon by Princesse Marina De Bourbon.

Marina De Bourbon Resenhas de fragrâncias

giseleress
giseleress

Na minha pele sinto um cheiro da bala haus de fruta, depois senti mel, e do meio para o final um cheiro muito vintage(e olha que gosto de perfumes vintages), assabonetado, lembrou os perfumes da minha avó.Durou rente a pele 4 horas. Gostei do inicio do perfume, porem o final n me agradou.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Pode ser o perfume de uma princesa, mas certamente não é uma princesa cor-de-rosa.
É um perfume meio exótico.
Um coquetel de frutas...pêssego, melancia, maracujá, damasco ... Um pouco de flores e um toque de cravo no fundo. Bem docinho.
Levemente assabonetado, envolvido numa nuance vaporosa. Sinto como se estivesse tomando um banho com sabonete de frutas exóticas.
Bem linear, pode tornar-se enjoativo.
Ele é bastante feminino, elegante e até um pouco sensual.
Mas não indico a compra no escuro porque esse toque exótico não vai agradar com facilidade.
Pra mim faz o estilo do Burberry Weekend. Aliás, eu acho que o Pincesse seria um ótimo candidato a ser um perfume da casa Burberry.
Projeta bastante nos primeiros minutos, fixa bem.

Tatiana Gomes
Tatiana Gomes

Há 2 anos tenho esse perfume e não consigo me acostumar, mas o estranho é que quando ganhei de presente do meu marido, eu amei. Sinto muitas, muitas flores com mel, porém, essa mistura ao meu olfato não ficou bacana, um cheiro estranho na minha pele. Desculpa quem gosta, eu tento, tento, mas comigo não rolou amor.

Carolinne
Carolinne

Perfume maravilhoso, elegante, classudo! Na minha pele fica com pouco assobonetado! À saída é bem forte e marcante, fixação baixa ( em minha pele que fixa tudo) . Projeta muito, preço justo! Apesar da baixa fixação vale o investimento!

ljdja
ljdja

Esse perfume deve ser usado com moderação. Se usar com moderação, ele fica um céu. Um perfume semelhante é o 165 da Equivalenza....
O Marina de Bourbon é super elegante.

Blankov
Blankov

Por incrível que pareça, o conheci HOJE! Que perfume! Sempre o esnobei... não dava nada por ele, não tinha simpatia alguma por este frasco... e em uma conversa com o vendedor na perfumaria, ele conseguiu me introduzir ao Princesse.

Fui surpreendido! Surpresa boa!

Um verdadeiro PONCHE MELADO de frutas suculentas, me remeteu totalmente a um ponche de uma festa de 15 anos, onde a garota está se sentindo uma princesa! Nesta festa, pétalas foram soltas no salão, e acabaram caindo dentro deste ponche, transformando tudo em Princesse-Marina de Bourbon!

É simplesmente isso, um intenso aroma de comemoração, onde elementos de uma festa se misturam.

E tudo isto se reflete na fixação e projeção: Assim como uma festa de 15 anos, este perfume faz questão de ser memorável, ao borrifar, contamina tudo que o tocar, exalando exageradamente e sem ponderação.

Eu não resisti e acabei comprando. E estou encantado com esta compra. Mais um perfume que me mostrou o quanto sou prepotente com algumas fragrâncias clássicas, preciso aprender muito.

Diane Denise
Diane Denise

É um perfume doce sem ser enjoativo mas infelizmente na minha pele nao tem nada a ver com o aroma que sinto na tira olfativa. Em mim ficou um cheiro de essencia de baunilha pra colocar em bolos..Portanto vale testar direto na pele antes de comprar.

Greice Lempicka
Greice Lempicka

Tive a ~brilhante~ ideia de usá-lo uma vez, quando havia pego um gripão daqueles. Ideia de jerico, meu olfato funcionava parcial e totalmente alterado. Só conseguia sentir algumas notas e lembro que me desencantei por ele... Depois daquilo nunca mais vi esse perfume com bons olhos, agora ele tem cheiro de gripe pra mim. Muito triste isso, pois é um perfume que eu gostava muito. Pelo menos serviu de lição. Nunca mais usar perfume estando doente: anotado.

silviasi
silviasi

Eu sinto cheirinho de caramelo na minha pele. Gosto, mas tem perfumes melhores.

Bruna Bezerra
Bruna Bezerra

Bom,não mais do que isso.
Contudo,é enjoativo, não consigo usá-lo mais que uma vez na semana.

cris nobre

Partindo do imagético de uma princesa, a alteridade desde perfume é deveras natural. O jardim sonhado pela princesa é de fato rico, complexo e inesquecível. Floral frutal vanílico com frutas e flores exuberantes, adoravelmente suculento, intenso e duradouro, é a maior prova que um cheiro de rainha pode ter preço bastante acessível! Ele exala uma qualidade indiscutível, e saber que veio dos sonhos de uma princesa, no caso a princesa Marina de Bourbon Parme, da dinastia Bourbon, é realmente se sentir com uma aura de majestade ao usá-lo.

linebtz
linebtz

Meu caso com esse perfume é "entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura". kkkkk! Sinto bem o pêssego, o jasmim, um quê de cravo ou incenso e até um champagne ou qualquer outra bebida fina (que não compõem a pirâmide! rs), são notas que eu amo, mas acho que o que estraga é esse ylang ylang (não gosto :/). Ele é um floral poderoso, como uma princessa delicada herdeira do trono de um grande império. Extremamente feminino. Ele tem uma ótima projeção, e a meu ver, logo quando se borrifa ele se mostra perigoso e imponente, que pode ofender alguns olfatos. O meu às vezes não suporta essa arrogância chique que ele transmite, ele é metido, kkk! Depois de uns minutos, ele fica quietinho no canto dele. Parece como que algum membro da realeza que chega naquelas festas medievais ao som das trombetas, e todos os olhos se viram; mas logo a festa continua, kkkk.
Digo que, como o frasco, como o nome "Princesse", como a cor, ele transmite a imponência da realeza e portanto, ele pede que seja usado somente em ocasiões especiais, porque ele é nobre, não é um plebeu qualquer, kkkk! Acho que foi essa a ideia do perfume quando foi elaborado.

Deve ser usado à noite e em climas de ameno para frio (pois ele é quente!!), e cuidado nas borrifadas!!! No dia e no calor, ele vai brigar e você não vai suportá-lo. Pena que achei a fixação muito ruim, umas duas horas depois ele se retira, deixando apenas uma baunilha misturada com cravo ou incenso (não sei porque, pois não contém essas notas na pirâmide). Esses membros da nobreza não são muito de papo e não são de ficar na festa até a xepa.

Ele tem um bom custo-benefício, não é caro (mas parece ser), só que na fixação, me decepcionou. Se você quer parecer fina e chique, vá com ele! Só uso quando quero parecer elegante, porque é isso o que ele passa: elegância, nobreza, imponência, algo até meio blasé de uma mulher bem feminina e poderosa, decidida. Se quiser parecer sexy, não conte com ele!!
Queria me desfazer, mas não consigo, a gente briga briga, mas no fundo se gosta, hahaha!

crisrebell
crisrebell

Realmente é um perfume doce e marcante, sinto um forte toque oriental e jasmim, além de me lembrar temperos como pimenta e cominho que acredito não agradar a todos. Aconselho não comprar sem experimenta-lo. A projeção é ótima.

meyremendes
meyremendes

Aos 18 anos comecei a vender perfume importado para pagar a faculdade, na época minha tia tinha uma distribuidora em outro Estado e me mandava caixas e caixas de perfumes sob consignação. Um dia resolvi presentear minha mãe com um perfume e dentre aquelas várias caixas ela escolheu esse perfume. Hoje esse perfume tem o cheiro da minha mãe, ela usou por muitos anos, creio que se eu presenteá-la novamente ela irá adorar... Perfume frutado chique, com ótima fixação e projeção. Realmente exala bastante pêssego e damasco, não se parece com Lady Million (tenho ele), mas é um perfume de personalidade. Para quem gosta de pêssego e mel, este é um clássico!

lidialemes
lidialemes

Comprei no escuro, apenas por ter sentido em uma moça. Não sei se tem diferença entre as versões edp e edt. O meu é o edt fraiche. Na primeira hora, só sinto uma bomba de pêssego muito forte e quase irritante. Depois de umas 3 horas ele fica um cheiro muito gostoso, porém, de dejavú, mas ainda não sei ao certo qual ele me lembrou. Por ser edt, fixou pouco na pele, e umas 5 horas na roupa.

Laura Poles
Laura Poles

Infelizmente comprei no escuro, na minha pele só sinto uma bomba de mel, além de fixar por horas! Tive que dar para minha mãe, pois nao aguentava sentir o cheiro nem de longe :(

LauraHelena
LauraHelena

Um frutal muito, mas muuiiito sexy. Pena que nem todas sintam assim. Sinto muito as frutas exóticas, mais que o pêssego. Fixação incrível, projeção enorme. Duas borrifadas são suficientes.
Depois de alguns minutos o cheiro é de pele de mulher!! Isso mesmo, pele macia, aveludada e bem cuidada de mulher.Sabendo usar você arranca suspiros do sexo masculino!!!

Lílian Hasebe
Lílian Hasebe

bem interessante este aroma. dei pra minha mae agora pq ela realmente amou. se passar com moderação fica muito chique. um doce diferente!

Dani0983
Dani0983

Inicialmente, informo que não gosto de resenhas negativas e poucos perfumes me desagradam. Tinha muita curiosidade neste perfume e agarrei o meu em uma promoção (sem antes provar na pele). Ao chegar, borrifei em um papel e o cheiro pareceu muito interessante, com um pêssego doce bem evidente. Logo, borrifei na pele. Infelizmente, não dei sorte alguma, pois o cheiro ficou semelhante a perfume misturado com suor. Faz cerca de uma hora que passei o perfume e o cheiro desagradável continua.Isso nunca havia acontecido comigo. Reconheço que não o usaria na temperatura que está fazendo hoje (28°), mas para mim não deu. Pondero que não o vejo como um perfume ruim, até porque tinha uma colega de trabalho que o usava, inclusive em dias quentes e cheirava muito bem. Infelicidade minha, alegria da colega que vai ganhar um de 30 ml. Contudo, sugiro que o experimentem na pele ou arrisquem a sorte, como eu...
Nota: Na minha pele não lembrou nada do Lady Million, mas nadinha mesmo.

Guest_Greice.Alix
Guest_Greice.Alix

Perfume RICO, sofisticado, marcante e de longa duração. Docinho na medida certa, feminino de doer, combinação cremosa de pêssego e jasmim, sinto outras notas frutais não muito identificáveis. Me sinto milionária com ele, cheira muito mais caro do que custa realmente. É o perfume ideal para usar com um casaco chiquérrimo em dias frios. Duas borrifadas são o suficiente para deixar um rastro poderoso. Considero muito subestimado.
10/10
(Ouvindo: You don't understand me - Roxette. Combina!)

FiFi
FiFi

Conheci esse perfume quando minha prima esqueceu a caixa dele na casa de praia e a narizuda aqui foi cheirar, hahaha. Adorei o cheiro e um tempo depois numa loja da minha cidade estava o coffret em promoção. Comprei na hora, 100ml + versão de bolsa de 25ml. Não consegui terminar nenhum dos dois, hahaha, sendo que o de 100ml não cheguei na metade e passei pra minha mãe. Eu gosto dele, de verdade, mas ele sempre acabava esquecido, deixado de lado, não sei pq. Eu adoro senti-lo na minha mãe. Já está aqui em casa ha mais de 3 anos e não alterou suas características (só o de bolsa que alterou a cor mas o cheiro continua igual). Pra mim, predominam as notas de jasmim e baunilha, ylang ylang em menor escala. Acho estranho demais que não me lembro do pêssego nele... Devo refrescar minha memória olfativa depois :) hehehe.

LilicaLico
LilicaLico

Esse perfume é único, não conheço nada parecido até agora.
Pertence aos anos 90, mas para mim é sempre atual, moderno e sensual.
Logo que borrifado sinto o pêssego licoroso, doce e quente.
O tempo vai passando e ele fica ainda melhor, junto com o pêssego (que agora está suavizado), aparece o ylang ylang que se misturam com um frescor borbulhante como champagne que envolve e deixa a gente feliz.
Amo...

Caroline87
Caroline87

Apesar de ser amante de perfumes dos anos 80 e 90, aqueles com cara de "perfume de vó" e os florais bombásticos do tipo do Amarige, Fantasme e Cecita, esse Marina de Bourbon me decepcionou... Claro que tem essa pegada vintage que eu amo, mas a evolução dele na minha pele ficou horrível: cheiro de suor com desodorante vencido! Coisa medonha!

gisellegn
gisellegn

Me perdoe quem gosta, ou mesmo, ama este perfume... Infelizmente, comprei ele por engano, pois queria o rugeroial, e este foi o que veio parar em minhas mãos... Não tenho outra palavra para dizer o que senti por ele, eu odiei... O enjoo que me deu, não tenho nem como definir, ele me sufocou, e agora, quero distancia... Preciso arrumar uma forma de me desfazer dele, e só usei umas 4 borrifadas, ele ta novo, rs...Quando o usei, num primeiro momento, nem achei a fragrancia tão ruim assim, senti um cheirinho de sabonete, que na verdade, mesmo sabendo que não estava com o perfume que eu queria, achei que daria para usar... Mas em sua evolução, o cheiro vai modificando, não vejo mais nem sombra do tal cheirinho de sabonete, ele vira uma BOMBA... Não gostei do cheiro, e ainda que tivesse simpatizado, não rolou mesmo. Mas sim, vi pontos positivos: O frasco, é uma coisa lindinha, gostei muito... A progeção, bomba, define ela... E sua duração... Meu deus, nem gosto de lembrar, durou muito tempo, e olha que como ele estava me fazendo mau: tomei um banho demorado, voltei a lavar os braços... E, pasmem, o desespero era tanto, que até detergente passei em mim, para ver se resolvia meu problema... E mesmo assim, no fim do dia, ao cheirar meu braço, lá estava ele. Em fim, definiria esta, como minha pior experiência com perfumes, pode parecer exagero, mas ele me fez um mau definitivamente indescritivel

Vanelly
Vanelly

Marina e eu temos um caso de longa duração, às vezes penso que seus perfumistas conseguem ler minha mente. Geralmente caio de amores por todas as fragrâncias da marca. Comecei com esse, o clássico, e foi um achado. Cheira a pêssego, um pêssego bem adulto, bem fechado, parece que bateram a fruta com bastante mel e deixa com aquela pegada vintage que sempre me conquista.

cris nobre

Pode não ser exatamente barato, mas Marina de Bourbon costuma fazer perfumes importados interessantíssimos com preço muitíssimo em conta! E meu preferido deles(Bem, talvez o preferido seja o licoroso Dynastie, mas falarei dele em outra ocasião) é o clássico Pirncesse de Marina. O cheiro é realmente único. Um frutado rico, elegante,estupendo, super forte(e isso pode desagradar a muitos)com linda baunilha ajasminada, um cadinho de frutas vermelhas, notas intensas e suculentas de pêssego e maracujá.O ylang ylang dos mais bonitos que já senti. Tudo revela um requintamento. É um perfume que exige certa personalidade ao usar. Exala muitissimo! Dos florais frutados super elaborados, a cara dos anos 90. Um clássico inesquecível vindo das ideias e do jardim perfumado de uma princesa de verdade, Marina de Bourbon.

gabixf
gabixf

É muito bom, dura MUITO da minha pele.. e eu sinto cheiro de uva, mesmo com nenhuma nota de uva haha.
Também acho um perfume marcante e elegante.

JoyceM
JoyceM

No final dos anos 90 eu era adolescente e uma amiga sentiu este perfume em uma mulher na rua. Imediatamente ela se encantou com a fragrância e foi perguntar qual era o perfume. Ela o usa até hoje, virou sua marca registrada. Interessante como gosto é tão pessoal.
Eu particularmente acho esta fragrância demasiadamente forte, agressiva, um tanto vulgar até.
É bastante opulenta e claro, como muitas fragrâncias dos anos 90, foi feita de modo a causar destaque, numa época em que os perfumes tinham personalidade, portanto é isso que este perfume lhe oferecerá, destaque pelo odor inconfundível.
Deve sim ser usado com cautela e jamais compre no escuro. É bem doce, mas um doce ruim que tem um fundo que para mim parece de algo meio sujo rsrs.
Mas enfim... gosto é pessoal.

Lala Navarro
Lala Navarro

Mais um da série "Use com moderação". Ao MEU ver, não existe perfume sufocante, insuportável, é só uma questão de saber dosar as borrifadas. É o caso de Angel (Thierry Mugler), Organza (Givenchy), Laguna (Salvador Dali), Flower (Kenzo), One Million (Paco Rabanne), Obsession (CK)... a lista é imensa. São perfumes complexos, pedem bom senso. O uso diário e em excesso quebra a magia das notas.

Voltando à resenha, Princesse abre com frutas tropicais, levemente cítrico. O mel aparece durante a evolução, suavizando as frutas e passando a vez às flores. Finaliza com bastante baunilha e cassis, um toque gourmand confortável quando usado na medida certa.
Projeção moderada, não chega a incomodar se for bem dosado. Fixação em torno de 8 horas.

Experiência pessoal: já estava querendo muito comprar um pra mim só pelas resenhas e pelas notas. Sou fã de perfumes polêmicos, uso todos os que citei acima! Provei Princesse numa loja física antes de comprar e me surpreendi, era melhor do que eu imaginava! Aos adeptos a perfumes 'clean', recomendo conhecê-lo antes. E, a TODOS usuários: usem com cautela!

Monica Brito
Monica Brito

Perfume bem forte na minha opinião,com fixação muito boa,porém muito doce e enjoativo, não dá pra usar sempre,tem que usa-lo de vez em quando e no frio,pois no calor ele sufoca com seu doce de mel açucarado.O meu tá quase novo e já tenho à mais de 1 ano,na região norte onde vivo fica quase inviável seu uso.

Naíres S.
Naíres S.

Uma das piores experiências olfativas da minha vida.Em uma compra recente ganhei uma amostrinha e ao borrifar no pulso imediatamente me veio à cabeça: jaca mais fanta laranja (ou seria licor de jaca mais suco de abacaxi...). Juro que este foi o cheiro que meu nariz conseguiu detectar.

Imediatamente pensei em lavar o pulso,mas, decidi esperar para ver a evolução. Perfume extremamente doce, forte e invasivo. A abertura é um tapão na cara, agressiva, domina o ambiente. O fato é que não consegui detectar as poucas notas florais do perfumes, em mim ficou esse cheiro frutal extremamente enjoado. Depois de um tempo senti um cheiro de mel e nessa fase se resumiu: jaca + fanta laranja + mel.

A finalização não mudou muito, mas, pelo menos ficou mais suportável. Agora sim consigo sentir ao menos um jasmim. Apesar de ser intenso e doce , ele não tem nada de atalcado, nem tampouco é um perfume quente e carregado na baunilha pelo contrário tem alguma nota que deixa ele frio,não chega a ser gelado,mas, me remete a um cheiro frio, quase metálico e oriental. Está mais para um floral oriental opulento no estilo de Red Door Elizabeth Arden e Dolce & Gabbana (Red),que considero bem melhores e mais elaborados.

Fixação absurda e projeção idem. Se você quer chegar nos locais e ser notada e também sair deles e continuar sendo notada, eis aí o perfume rsrs.

P.S. Aconselho procurar experimentar antes de comprar e rezo para nunca mais sentir esse cheiro na vida.

marisamn
marisamn

Fragrância fina e requintada para mulheres com muito bom gosto. Quem quer ter um cheiro distinto e agradável, marcante sem ser agressivo. Mel misturado com sabonete! Uma delícia! Para mim me veio a imagem de um chá da tarde com a família numa varanda ensolarada perto de flores.... Néctar, mel, abelhas, pólen, sol, flores...

É um perfume extremamente marcante, na minha pele ( que é péssima no quesito fixação ) ele dura cerca de 5 a 6 horas exalando bem, depois fica rente a pele e desaparece. No início é uma fragrância agressiva, mas depois de alguns minutos ele se acomoda e não fica tão forte como quando borrifado. Sinto um cheiro bem evidente de mel, jasmim, pêssego e baunilha.É um dos meus queridinhos, e diferentemente dos outros perfumes doces que tenho, ele tem um toque de classe e elegância que me fazem ficar completamente apaixonada. Não recomendo comprar ás escuras, já que é um perfume marcante, a não ser que assim como eu, você seja alucinada(o) por perfumes doces.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Tenho um caso de amor e ódio com esse perfume.
Quando comprei eu adorava, usava e me sentia nas nuvens; depois houve uma época em que eu nem podia olhar pra embalagem, pra caixa listradinha...srsrss.
Deixei esquecido e não sei o porquê hoje eu resolvi usá-lo.
Resultado: não caí de amores como da primeira vez mas está gostoso usá-lo.
Ele é doce frutal não gourmand(pêssego)com toque floral do ylang-ylang e essa primeira mistura funciona muito bem.
Acho que reforço a recomendação de usar apenas à noite ou em dias frescos.
Pode ser que essa minha fase de ódio por ele seja por causa do calor intenso que fez esse ano, e agora está um pouco mais fresquinho.
Quando o doce pronunciado da primeira borrifada dá lugar às notas florais ele fica realmente bom.
É para quem gosta dos doces bem doces não gourmand.
No momento gosto, mas não adoro, e mesmo se voltar a adorar não comprarei novamente, há outros que me cativam mais.

Maddie Ziegler
Maddie Ziegler

HORRIVEL! Fujo a kilooooooometros de distância desse perfume. É ruim demais! a nota que lembra mel é muito forte, tem cheiro de coisa velha, gente, nao comprem jaaaamais no escuro. Não entendo a fama desse perfume. Nao sei se sou só eu, mas nao quero nem de graça! Fedido!

Lu
Lu

A saída dele é puro mel e assusta um pouco, mesmo para quem gosta de mel em perfumes como eu. Passado o choque inicial, fica uma miscelânea de mel com salada de frutas ‘bem docinha’ e jasmim, que não se harmoniza com meu gosto pessoal. Diversamente das resenhas anteriores - na minha pele, a fragrância ficou suave, com fixação mediana e projeção fraca, rente à pele. Não me surpreende a ausência de identificação com este perfume, tendo em vista a similaridade com o Lady Million. Este também tinha tudo para me conquistar, mas não ganhou meu coração. Eu ganhei a miniatura do Marina em uma compra, mas para quem almeja comprá-lo, ainda que com preço convidativo, acho importante provar antes.

simone kerbauy
simone kerbauy

Perfume muito marcante de rstro poderoso. Uma borrifada ja basta.
É gostoso, mais eu prefiro os mais suaves. Ele é doce demais!

Mariana Rocha
Mariana Rocha

A princesa francesa Marina, da tradicional dinastia Bourbon, a partir de seu encanto com o universo dos aromas, resolveu criar sua própria marca de perfumaria. Sua primeira fragrância foi lançada em 1994. Além das alusões à realeza e ao magnífico universo da nobreza, a inspiração para a criação de seu perfume de “estréia” foram as essências que ela sentia ao percorrer os jardins de seu castelo. E assim nasceu Marina de Bourbon (Princesse)!

Imagine um floral frutal festivo e licoroso, onde o mel, o cassis, e a baunilha se evidenciam para criar uma atmosfera gourmand. Parece irresistível, não? É assim que sinto Marina de Bourbon (Princesse). Um blend minuncioso que une o buquê de jasmin e ylang ylang e as frutas exóticas à uma espécie de “creme de baunilha”, bem doce e gustativo! Na minha opinião, segue um pouco a linha do Juicy Couture Edp e do Angel Innocent, por exemplo.

De acordo com a pirâmide olfativa divulgada pela marca, Marina de Bourbon (Princesse) é composto por notas de cassis, limão, uva, melancia, groselha negra, maracujá, jasmin indiano, mel, framboesa, violeta, fava tonka, rosa, âmbar, pêssego, e baunilha. O que sobressai do início ao fim é um aroma efervescente, cremoso e docemente frutado. Se o jardim da princesa sortuda for capaz de exalar esse aroma, diria que é o verdadeiro jardim do Éden...

Uma dica interessante é que não somente este, mas todos os perfumes da marca tem um excelente custo benefício. Marina de Bourbon (Princesse) será uma escolha bem feliz seja para uma saidinha básica com os amigos, seja para um encontro ou uma ocasião mais requintada. Recomendo principalmente aquelas que gostam desse estilo de gourmand com uma pegada frutadinha. Versátil, super fixante e realmente digno de uma princesa!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Bemmmmm doce!!! Achei ele parecido com vários...Me lembrou de longe o Angel EDT, o Angel innocent, o One Million...Mas qdo seca ele fica um pouco diferente desses todos mas sem dúvidas essa é a vibe dele. Marcante, invasivo, noturno e invernoso para mim. Ele começa intenso e vai acalmando...me lembrou pêssego em caldas nessa fase. Em mim não senti tanto o floral dele mas sim as frutas...Me passou tb uma sensação de tutti-fruti/salada de frutas amadeirado quente!!!! Enfim...esse não tem nada haver comigo no momento. Mas é um perfume bem feminino, doce, meio romântico mas adulto. Boa fixação e exala bem. Parece ser um bom custo-benefício para quem gosta de doces marcantes.

pietraOliveira
pietraOliveira

Vania eu adoro esse filme acho muito bem feitinho, mas agora vou ter de ver de novo pois quando vi não me atentei a penteadeira da madrasta e também na época que o assisti só usava apenas meu dois queridinhos " be delicious e o I love love ". já tenho este perfume comecei a mudar um pouco meu gosto depois de anos RsRsRs. super recomendo o filme a todas.

Marion
Marion

Doce e elegante! Adorava!

julihelden
julihelden

Comprei no escuro e por sorte não me arrependi. Esse é um perfume que deve-se conhecer primeiro anter de comprar, pois esse é o tipo de perfume "8 ou 80", ou seja, ou você gosta ou detesta! Não tem meio termo por se tratar de um perfume extremamente marcante. As notas de jasmim e limão siciliano são muito claras, além do pessego e baunilha. Ele chega a ser melado e enjoativo quando borrifado. Mas depois de algum tempo o cheiro fica mais suave. Uso somente uma ou duas borrifadas (de longe) pra não me sufocar. Adoro esse perfume, mas se tratando do Princesse, você precisará conhece-lo para tirar suas próprias conclusões.

edna rocha
edna rocha

mel melaço frutado..é isso é bem assim na minha pele...sempre coloco o hidratante LILY...

anacarmot
anacarmot

O início: bala freegells de laranja.
O fim: até gostosinho, mas o estrago do início é tão feio que não dá pra comprar esperando por esse final.

karoliny
karoliny

Gosto deste perfume, so que ele e doce bem doce.
Se passar muito fica enjoativo.
So senti cheito de mel, baunilha, e jasmim.

Ivanete
Ivanete

jasmim, jasmim, jasmim, sempre este aroma predominando e deixando os perfumes num lugar comum. Este é outro buquê de jasmim.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Exagerar neste perfume é querer morrer! Muito forte, acho-o mega enjoado, assim como o Lady Million é, aliás, eles são idênticos!

Laís Santos
Laís Santos

Exala muito, bastante pêssego, damasco... Gruda na alma!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marina De Bourbon de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marina De Bourbon de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange ou Demon Jean Paul Gaultier Classique Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Thierry Mugler Womanity Givenchy Very Irresistible Dolce&Gabbana The One Thierry Mugler Alien Giorgio Armani Si O Boticario Glamour Chloe Chloe Eau de Parfum Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Hypnotic Poison Yves Saint Laurent Cinema Christian Dior Poison Guerlain Insolence Britney Spears Fantasy Prada Prada Candy Paco Rabanne Lady Million O Boticario Egeo Choc Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum