Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Marina Blue Princesse Marina De Bourbon Feminino

Marina Blue Princesse Marina De Bourbon Feminino

ozono
Marina Blue Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Marina Blue Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Marina Blue de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Frutado Feminino. Marina Blue foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Maçã Granny Smith, Melão e Pêra as notas de coração são Lótus, Frésia, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Maçã Granny Smith Melão Pêra

Lótus Frésia Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marina Blue by Princesse Marina De Bourbon.

Marina Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Marina Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Marina Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marina Blue de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marina Blue de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Acqua di Gio Joop! All About Eve Puma Jamaica Woman Oriflame Pop Glam Glossy Pink Miss Sixty Miss Alain Delon Lyra 2 La Perla J`Aime Precious Edition Franck Olivier Sun Java for Women S. Cute Les poupées Love Kyoto KOYUKI Jeanne Arthes Arthes You & Me American Beauty True Delight Paul Smith Paul Smith Rose Summer Edition 2011