Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

LYS Princesse Marina De Bourbon Feminino

LYS Princesse Marina De Bourbon Feminino

LYS Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens LYS Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

LYS de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Verde Feminino. LYS foi lançado em 2005. A fragrância contém Íris, Lírio, Tangerina, Baunilha, Pêssego, Almíscar branco e Cardamomo.

Íris Lírio Tangerina Baunilha Pêssego Almíscar branco Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about LYS by Princesse Marina De Bourbon.

Dalilight

LYS Resenhas de fragrâncias

Marion
Marion

Adoro!
Levemente docinho, um pouco amargo acho que pelo cardamomo, com um fundo cítrico!
Um perfume diferente!

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Acho que não me dou com Marina de Bourbon... Ganhei miniatura deste. Enjoava, meio que incomodava meu nariz.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon LYS fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon LYS, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar LYS de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de LYS de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana Rose The One Versace Crystal Noir Calvin Klein Beauty Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Giorgio Armani Acqua di Gioia Lancome La Nuit Tresor Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Chanel Chance Eau de Toilette Guerlain Idylle Eau de toilette Cartier Baiser Vole Diesel Fuel For Life Femme O Boticario Sensuelle Essence Cacharel Eden Lancome Tresor Calvin Klein Eternity Yves Saint Laurent Elle Hugo Boss Deep Red Chanel Allure O Boticario Ma Chérie Yves Saint Laurent Cinema