Designers » N-Q » Floral « Grupos

Eau de Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino

Eau de Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino

Eau de Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Eau de Lys Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Eau de Lys de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Feminino. Eau de Lys foi lançado em 2006. As notas de topo são Maçã verde, Bambú e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Jacinto e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco, Notas amadeiradas e Cedro

Maçã verde Bambú Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Jacinto Rosa

Âmbar Almíscar branco Notas amadeiradas Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Lys by Princesse Marina De Bourbon.

Eau de Lys Resenhas de fragrâncias

Renata77
Renata77

Recebi o meu hoje.Gente! Que delicadeza esse perfume! Tão romântico, leve, fresco, agradável! Só tenho elogios para ele. Adoro essa nota de Bambú, e as flores aqui são muito calmas e macias. Não sinto a maçã verde nem perto do Be Delicious e o limão aqui foi só pra dar um toque bem sutil. O frasco tem uma borboleta lilás,é lindo!!! E é assim que estou me sentindo, num jardim florido cheio de borboletas...

Faz o estilo do Light Blue, porém mais suave...
Bem gostosinho para a primavera ou o verão.

Suely LIma Coelho
Suely LIma Coelho

Um perfume docinho beeem suave, na minha opinião em mim predomina notas almiscarada e amadeirada não gosto, não compraria outro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Lys de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Lys de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Kenzo L`Eau de Kenzo Amour Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Bvlgari Omnia Crystalline Guerlain Insolence Eau Glacee Guerlain Insolence L`Occitane en Provence Aguape Bvlgari Omnia Coral Lancome Miracle Bvlgari Omnia Amethyste Giorgio Armani Emporio Armani Lei Kenzo Kenzo Amour Florale Versace Yellow Diamond Chloe Chloe Roses De Chloe Chloe Eau de Fleurs Lavande Marc Jacobs Decadence Cartier Eau de Cartier Cartier Delices Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Kenzo Kenzo Amour Indian Holi