Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino

Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino

Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens Dynastie Mademoiselle Princesse Marina De Bourbon Feminino Imagens

Dynastie Mademoiselle de Princesse Marina De Bourbon é um perfume Floral Frutado Feminino. Dynastie Mademoiselle foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Pêra as notas de coração são Flor de Laranjeira africana, Tuberosa, Lótus e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Tangerina Cassis ou groselha preta Pêra

Flor de Laranjeira africana Tuberosa Lótus Peônia

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dynastie Mademoiselle by Princesse Marina De Bourbon.

Dynastie Mademoiselle Resenhas de fragrâncias

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Achei que ele seria tão bom quanto o Dynastie tradicional (amo muito aquela uvinha rs) mas este é mais agressivo, sei lá, é um floral "soco na cara" e não pra ser usado no calor por exemplo... Ainda bem que provei antes de comprar.

Ivanete
Ivanete

Bastante flor de laranjeira, tuberosa, cassis com âmbar nas notas de saída, fazendo deste Mademoiselle (pq toda marca tem um mademoiselle?! rsr) um floral frutado doce e de presença. Uma combinação de aromas um tanto comum, do tipo que se encontra fácil em outros perfumes.
Tem boa projeção e boa fixação.
Não faz meu estilo, deve agradar a quem gosta de florais mais doces e frutados.

Dynastie Mademoiselle by Princesse Marina De Bourbon 3.40 out of 5 based on 6 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dynastie Mademoiselle de Princesse Marina De Bourbon. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dynastie Mademoiselle de Princesse Marina De Bourbon representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Fendi Fantasia Fendi Liz Claiborne Curve Crush Banana Republic Jade Breil Milano My Breil Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights S. Cute Q. Panda Voluspa Corsica So...? So...? Wild Love & Toast Honey Nectar Arno Sorel It Is Mariah Carey Lollipop Bling Honey Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie