Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Golden Autumn Prince Matchabelli Feminino

Golden Autumn Prince Matchabelli Feminino

tenho: 2

Golden Autumn de Prince Matchabelli é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Golden Autumn foi lançado em 1948. A fragrância contém Notas verdes, Musgo, Notas amadeiradas, Notas florais e Almíscar.

Notas verdes Musgo Notas amadeiradas Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Autumn by Prince Matchabelli.

Golden Autumn Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Para mim, este perfume é um gosto adquirido. Recebi um frasco vintage de 90ml revestido de borracha preta, quase cheio, como presente. No começo eu pensei que era horrível. Demasiado musgo, com montanhas de pinheiros e muito carvalho. Cheirava a floresta úmida e lama. No entanto, inesperadamente, alguns dias atrás eu votlei a ele e coloquei novamente na minha pele. A explosão inicial de aldeídos fortes e àsperos, musgo de carvalho e pinheiro me surpreendeu mais uma vez negativamente, mas, de repente, se tornou ambarado, amadeirado e muito agradável. Eu o usei por três dias seguidos (coisa rara) e parece que finalmente comecei a amá-lo. A secagem dele é um almíscar amadeirado muito suave e agradável e há uma suavidade de terra ao longo do caminho que é realmente original. Eu nunca tinha cheirado nada como isso antes. Apenas as notas iniciais ainda me desagradam. Mas enfim, um minuto de dor e depois de horas de prazer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prince Matchabelli Golden Autumn fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prince Matchabelli Golden Autumn, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Autumn de Prince Matchabelli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Autumn de Prince Matchabelli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Ralph Lauren Glamourous Daylight Isabella Rossellini Storia Michael Kors Michael Clean Wellness by Clean Purity Sonoma Scent Studio Wood Violet LR Desperate Housewives Susan Bruno Acampora Sballo Burberry Burberry Sport for Women Borsalino Donna Farmacia SS. Annunziata Kama Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum