Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Golden Autumn Prince Matchabelli Feminino

Golden Autumn Prince Matchabelli Feminino

tenho: 2

Golden Autumn de Prince Matchabelli é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Golden Autumn foi lançado em 1948. A fragrância contém Notas verdes, Musgo, Notas amadeiradas, Notas florais e Almíscar.

Notas verdes Musgo Notas amadeiradas Notas florais Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Golden Autumn by Prince Matchabelli.

Golden Autumn Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Para mim, este perfume é um gosto adquirido. Recebi um frasco vintage de 90ml revestido de borracha preta, quase cheio, como presente. No começo eu pensei que era horrível. Demasiado musgo, com montanhas de pinheiros e muito carvalho. Cheirava a floresta úmida e lama. No entanto, inesperadamente, alguns dias atrás eu votlei a ele e coloquei novamente na minha pele. A explosão inicial de aldeídos fortes e àsperos, musgo de carvalho e pinheiro me surpreendeu mais uma vez negativamente, mas, de repente, se tornou ambarado, amadeirado e muito agradável. Eu o usei por três dias seguidos (coisa rara) e parece que finalmente comecei a amá-lo. A secagem dele é um almíscar amadeirado muito suave e agradável e há uma suavidade de terra ao longo do caminho que é realmente original. Eu nunca tinha cheirado nada como isso antes. Apenas as notas iniciais ainda me desagradam. Mas enfim, um minuto de dor e depois de horas de prazer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prince Matchabelli Golden Autumn fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prince Matchabelli Golden Autumn, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Golden Autumn de Prince Matchabelli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Golden Autumn de Prince Matchabelli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Bois Farine Carolina Herrera 212 Splash 2008 Kate Moss Velvet Hour Lolita Lempicka Rendez-Vous de Minuit Midnight Rendez-Vous Kenzo Unidentified Fragrance Object Nicole Farhi Bleu Azur MDCI Parfums Rose de Siwa Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds Eau de Toilette Amway Ancestry Des Filles a la Vanille Garcon Manque Kate Walsh Boyfriend Nobile 1942 Casta Diva