Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Ginger Lotus Prince Matchabelli Feminino

Ginger Lotus Prince Matchabelli Feminino

Ginger Lotus Prince Matchabelli Feminino Imagens

Ginger Lotus de Prince Matchabelli é um perfume Oriental Floral Feminino. Ginger Lotus foi lançado em 2001. A fragrância contém Notas florais e Gengibre.

Notas florais Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ginger Lotus by Prince Matchabelli.

Ginger Lotus Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prince Matchabelli Ginger Lotus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prince Matchabelli Ginger Lotus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ginger Lotus de Prince Matchabelli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ginger Lotus de Prince Matchabelli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Mila Schön Mila Schön Lei Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Chloe Chloe Narcisse Guerlain Shalimar Legere Ulric de Varens Indra Givenchy Organza First Light Christian Lacroix C`est La Vie Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Caron Nuit de Noel E. Coudray Esperys Antonio Banderas Spirit Night Fever