Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino Vídeos
Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens

Prada Candy Kiss de Prada é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Prada Candy Kiss foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A nota de topo é Almíscar as notas de coração são Almíscar e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Almíscar

Almíscar Flor de Laranjeira

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Candy Kiss by Prada.

Prada Candy Kiss Resenhas de fragrâncias

Prada Candy Kiss by Prada 1.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Candy Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Candy Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Candy Kiss de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Candy Kiss de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Elizabeth Arden Provocative Interlude Comptoir Sud Pacifique Amour De Cacao Comptoir Sud Pacifique Caramel Sunset Montale Chocolate Greedy Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Demeter Fragrance Hershey’s Special Dark Lush Vanillary Corine de Farme M'zelle Very Vanilla Laurence Dumont Vanille Frangipanier Parfume de Vanille Strawberry Vanilla O Boticario Coffee Woman Strange Invisible Perfumes Elektrou