Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino Vídeos
Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens

Prada Candy Kiss de Prada é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Prada Candy Kiss foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A nota de topo é Almíscar as notas de coração são Almíscar e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Almíscar

Almíscar Flor de Laranjeira

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Candy Kiss by Prada.

Hypnose

Prada Candy Kiss Resenhas de fragrâncias

OtaviaMorais
OtaviaMorais

Meu marido comprou errado, queria o Prada Candy tradicional, gostei só até quando a baunilha era o destaque, depois de uns dez minutos a flor de laranjeira tomou conta e não de um jeito muito bom.. Faz estômago embrulhar e cabeça doer.. E não Tem como não usar, meu marido pergunta sobre o presente, se eu gostei e tals, mas definitivamente não consigo usar com uma certa frequência. Eu não sei se porque quando não gostamos de um perfume, aí que ele fixa e aí que exala.. Mas tbm estou no inverno aqui do RS e pode contribuir para ele durar umas 13h e ainda pregar nas roupas. Vocês que gostam de flor de laranjeira é um levinho de baunilha vão adorar esse perfume!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Candy Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Candy Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Candy Kiss de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Candy Kiss de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Kenzo Kenzo Amour Comptoir Sud Pacifique Vanille Banane Jette Joop By Night Jette Demeter Fragrance Banana Flambee Worth Courtesan Tonatto Profumi Magnifico Lush Vanillary La Perla Dark Extacy Avon Herve Leger Femme Des Filles a la Vanille Vanille Ulric de Varens Lily Prune Lily Gold