Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino

Prada Candy Kiss Prada Feminino Vídeos
Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens Prada Candy Kiss Prada Feminino Imagens

Prada Candy Kiss de Prada é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Prada Candy Kiss foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A nota de topo é Almíscar as notas de coração são Almíscar e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Almíscar

Almíscar Flor de Laranjeira

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Candy Kiss by Prada.

Flower by Kenzo

Prada Candy Kiss Resenhas de fragrâncias

hausofgagabriel
hausofgagabriel

Viciante. A intenção da Prada foi essa, causar vício pela repetição, e conseguiu. Me ganhou ja na primeira cheirada, diferente do tradicional que demorei a gostar e ainda assim não o amo tanto quanto esse. A saída é puro almíscar, um almíscar puro, limpo, meio assabonetado, muito fino e de uma qualidade indiscutível, digno da Prada. É viciante, não consegui parar de cheirar, quando afastava o braço ou a fitinha do nariz já queria sentir de novo. Me soou meio atalcado, mas depois vi que era meio "algodãozada". Depois de um tempo aparece a flor de laranjeira, bem tímida e só pra dar uma diferenciada básica no almíscar divino que deve ser canonizado de tão bom. A projeção/ silagem dele é maravilhosa, bem melhor e potente que o Candy tradicional. Os dois tem semelhança, o mesmo DNA, dá pra perceber facilmente que são da mesma linha, e é justamente esse cheiro característico da linha que me fez amar ambos. É meio difícil de encontrar pelos grupos aqui, tanto alguém comentando ou também pra venda, e ele nas lojas online custa uma facada, se eu tivesse condições compraria assim mesmo pois vale cada centavo. É uma ótima assinatura pra quem gosta de perfumes limpos, não tem quem vá reclamar dele. Nota 10.

patriciar22
patriciar22

Estava super curiosa sobre este perfume, então, comprei logo duas amostras. Me decepcionei. Na minha opinião, ele abre docinho e depois vai se transformando num floral que, ao meu ver, parece aquático. Me remeteu ao Insolence edt, mas numa versão bem diluída. Embora não seja informado que há esta nota (será que há?), sinto a íris, que me traz sensação de talco. Embora seja gostosinho, achei o perfume levemente enjoativo. Em mim, ele fica docinho, floral e talcado. Dos Candy's, ainda acho melhor a primeira versão. Em mim, a fixação é pequena e a projeção é rente à pele.

OtaviaMorais
OtaviaMorais

Meu marido comprou errado, queria o Prada Candy tradicional, gostei só até quando a baunilha era o destaque, depois de uns dez minutos a flor de laranjeira tomou conta e não de um jeito muito bom.. Faz estômago embrulhar e cabeça doer.. E não Tem como não usar, meu marido pergunta sobre o presente, se eu gostei e tals, mas definitivamente não consigo usar com uma certa frequência. Eu não sei se porque quando não gostamos de um perfume, aí que ele fixa e aí que exala.. Mas tbm estou no inverno aqui do RS e pode contribuir para ele durar umas 13h e ainda pregar nas roupas. Vocês que gostam de flor de laranjeira é um levinho de baunilha vão adorar esse perfume!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Candy Kiss fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Candy Kiss, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Candy Kiss de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Candy Kiss de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome La Nuit Tresor Chloe Chloe Roses De Chloe Burberry My Burberry Lancome Miracle Prada Prada Candy Clinique Clinique Happy Heart O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Natura Essência de Moça Ralph Lauren Ralph Lauren Blue Chloe Love Story Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Tommy Hilfiger Tommy Girl Giorgio Armani Si Kenzo Kenzo Amour Paco Rabanne Black XS for Her Marc Jacobs Mod Noir Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Burberry Body Tender Prada Prada Candy Florale Avon Luiza Brunet Poderosa