Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Prada Candy Florale Prada Feminino

caramel
mel
Prada Candy Florale Prada Feminino Vídeos
Prada Candy Florale Prada Feminino Imagens Prada Candy Florale Prada Feminino Imagens Prada Candy Florale Prada Feminino Imagens

Prada Candy Florale de Prada é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Prada Candy Florale foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A nota de topo é Limoncello a nota de coração é Peônia as notas de fundo são Caramelo, Benjoin, Mel e Almíscar

Limoncello

Peônia

Caramelo Benjoin Mel Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Candy Florale by Prada.

Prada Candy Florale Resenhas de fragrâncias

deniselover
deniselover

Que delícia de perfume! Ganhei e sinceramente ja estava tendenciosa a trocá-lo, pois, ja tive o Prada Candy e passei pra frente porque em mim não fixou nada! É um floral soapy como foi citado, mas o que me impressionou foi a duração, que foi de 8 horas com projeção nas 3 primeiras! Amei!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um perfume floral , suave , doce natural de flor.

Me remete um vaso branco em cima da mesa com um bouquet de flores lindas, cheirosas e harmônicas.

Aroma:10 Fixação:5,0 Projeção:6,0 Frasco:10.

Naiana Maximilla
Naiana Maximilla

O único da linha Candy que me conquistou! É um doce muito confortável e, pra falar a verdade, sinto muito pouco o "florale". O doce desse aqui não é do caramelo/benjoim do candy tradicional, por isso deve desagradar muitos que esperam algo parecido.

Sinto um doce meio soapy, sabe? Como se fosse um sabonete de flores bem adocicado. E justamente por isso amei. E esse fixa muito! Ao contrário do Prada Candy tradicional e L'Eau...

taliabrbr
taliabrbr

Ganhei de presente um EDP desse perfume, e,de início, eu achei ele tão comum... Um cheiro que não me levou para as nuvens, sabe? Ele não é um perfume ruim, pelo contrário, ele é um perfume muito bom! Só que ele perde para todos da linha Candy (na minha opinião).
Eu não sou muito boa para reconhecer as notas haha.. Mas o que eu mais consegui notar foi o caramelo.. depois de algumas horas. E eu não senti nem um pouco do mel!! rsrs... A saída dele é forte, dá pra sentir a uma distância bem grande, mas ele vai ficando mais doce, suave, gostosinho. Ele fica um pouco enjoativo quando usado em excesso. A fixação é boa, mas a projeção me decepcionou! As pessoas só sentem o perfume em mim quando chegam bem perto... E isso se for pouco depois de eu borrifa-lo em mim. Depois só fungando o meu pescoço mesmo hahah...

Conclusão: Se você procura por um perfume teen, nada cítrico, doce, suave, delicado e feminino compre o PC Florare! Ele é muito bom, mas no meu gosto ele não é o melhor.

Renata77

Voltei com uma nova percepção em relação ao Florale. Incrível como nosso gosto pode mudar! Quando comprei no escuro, esperava algo bem doce com as flores e me decepcionei muito. Hoje, depois de longos meses sem usá-lo, resolvi colocar depois do banho para dormir e estou amando a delicadeza dele!!! Parece um hidratante de rosas (apesar de não ter essa nota) me lembrou a linha Rosas da L'occitane. Floralzinho leve, aconchegante e calminho... Realmente o caramelo e o mel não aparecem, mas hoje em dia, até prefiro assim. Estou na fase de Florais delicados, jovens e bem femininos. Não é um perfume pra arrasar.Ele não tem o doce dos outros dois que eu amei durante um certo tempo.Hoje percebi isso, vi qual é a real proposta dele e estou encantada...

moreorlessa
moreorlessa

Podem contar mais uma que achou o perfume sem graça. Existem bons flankers, mas vários parecem ser fruto de pura cobiça (ou será preguiça?) da indústria querendo capitalizar em cima de um nome ou conceito já existente, em vez de investir em algo novo e original.

Renata77

Coloquei tanta expectativa em cima desse perfume! Nada do que eu imaginava. Não senti nem o Benjoin, nem o mel,nem o caramelo, que são três notas que adoro. É um floral suave, comum, agradável... esperei muito mais por se tratar de um Prada.

mirosa
mirosa

Sinto cheiro de algodão doce. A nota floral fica muito em segundo plano. Tem dias que amo, cheiro doce e chic, mas em outros dias a doçura me sufoca e já tive dor de cabeça. Não é nada atalcado, oque para mim é um ponto positivo.

Marcia
Marcia

Detestava os florais, mas adorei este aqui, estou aprendendo a gostar dos florais agora, ganhei ele de presente e apesar de tão criticado adorei , qdo passo fico me cheirando..rs

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Não gostei. Achei um floral super sem graça( e olha q adoro florais!)e a fixação é muito baixa, projeção muito discreta, quase rente à pele. Existem florais assim aos montes no mercado e que posssuem fixação bem melhor. Não vale o preço de forma alguma.

Juliana Parra
Juliana Parra

Realmente não pensei que ele fosse me desagradar tanto... Graças a Deus não comprei no escuro, tem uma saída floral demais com um toque bem ardido, realmente remete a sabonete forte, estranho. As notas não entram em acordo, não existe harmonia. Depois de uma hora mais ou menos, também tive a impressão de parecer com cheiro de confort (amaciante de roupas) mas bem fraquinho e depois senti um pouquinho do benjoin, a nota de caramelo é tão tímida que se torna praticamente imperceptível... Não sei por que ele leva o nome dos irmãos Candy, não possuem o mesmo DNA.
Meu favorito da vida continua sendo o Candy edp, o resto deveria mudar de nome kkkkkkkk

thaisheitor
thaisheitor

Nenhuma novidade.
Saída floral assabonetada e fundo leve de caramelo.Mas um caramelo sem graça demais... o pior dos candy na minha opinião.Uma mistura de notas que não se encaixam.

Gsilva
Gsilva

Flor branca com mel é um floralzinho gostoso aconchegante achei q seria uma paixão como o meu querido Prada Candy edp mas não foi, sei q são propostas diferentes mas esperava mais dele, comprei no escuro se tivesse oportunidade de testar antes não sei se teria comprado.

flaviabez
flaviabez

Eu não sei se sou excessivamente exigente ou tenho uma pele anormal. Fato é que Candy Florale me decepcionou.
Desde o lançamento estava super ansiosa pra conhecê-lo. Acabei tendo a oportunidade de comprá-lo sem provar antes. Compras às cegas são assim, tem dia que a gente ganha e tem dia que não...
Pra quem ama o Candy, como eu, esqueça. Nada me remete a ele. Não sei pq ser flanker se não guarda nenhuma semelhança, mas enfim...
É basicamente um floral branco, com toques de mel açucarado e algo ardidinho que atribuo ao limoncello.
Não é desagradável, mas não me encantou.
Além disso, depois de um tempo, breve tempo, pq ele dura pouco, fica um cheiro de spray aromatizador de ambiente. Não achei elegante.
Mas o pior, o que mais me decepcionou foi a fixação/ projeção. Quantas borrifadas são necessárias pra sentir o perfume?? Ainda não encontrei o número certo.

Kikakrepski
Kikakrepski

Delícia de perfume! Tudo na medida certa para se obter um floral frutal gourmand muito gostoso e confortável.
Em minha pele, ele se mantém praticamente linear desde a aplicação, se equilibrando entre a peônia, o mel e o limoncello.
Projeção sensível mas não invasiva, e boa fixação.
Uma simplicidade luxuosa que amei na primeira borrifada.

SI ACA
SI ACA

Que delicia esse perfume comprei uma amostra e estou apaixonada
É flores com mel e caramelo
É um doce suave e delicado
Boa fixação e projeção

Prada Candy Florale by Prada 3.56 out of 5 based on 55 ratings and 16 user reviews

Ofertas de compras online

Prada Candy Florale Eau de Toilette, 2.7 oz
90.50 USD
Prada Candy Florale Eau De Toilette Spray 80ml 2.7oz
Prada Candy Florale Eau De Toilette Spray 80ml 2.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Candy Florale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Candy Florale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Candy Florale de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Candy Florale de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy L'Eau Christian Dior Miss Dior Blooming Bouquet Lancome Miracle Prada Infusion d'Iris Versace Bright Crystal Dolce&Gabbana Rose The One Giorgio Armani Si Carolina Herrera 212 VIP Rosé Giorgio Armani Armani Code for Women Christian Dior J`adore Christian Dior Miss Dior (new) Gucci Gucci Guilty Chanel Chance Eau Tendre Prada Prada Candy Chloe Chloe Eau de Parfum Guerlain Insolence Chanel Allure eau de parfum Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Cacharel Amor Amor In a Flash Lancome Hypnose