Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Prada Candy Prada Feminino

caramel
Prada Candy Prada Feminino Vídeos
Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens Prada Candy Prada Feminino Imagens

Prada Candy de Prada é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Prada Candy foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A nota de topo é Caramelo as notas de coração são Notas atalcadas e Almíscar as notas de fundo são Baunilha e Benjoin

Caramelo

Notas atalcadas Almíscar

Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Candy by Prada.

Prada Candy Resenhas de fragrâncias

liz laa
liz laa

Caramelinho gostoso. Mas tem que reaplicar durante o dia pois não dura nada.

Mo'Nik
Mo'Nik

Pra mim, desde que a perfumaria resolveu passar na cozinha antes, ela ficou mais chata. (pronto falei)
Sempre tive um certo entojo com essa coisa de cheirar a doce de padaria e compotas, via perfume.
Acho que criei uma rejeição automática só pelo nome dele: Candy.
Parece que estamos apoiando um universo mal alimentado com todos os nossos sentidos, não apenas o paladar.
Outro dia, bati a cabeça com força e surgiu uma troca em que o peguei, me perguntando o que eu tinha bebido na ocasião.
O engraçado que foi só aí que me dei conta que nunca tinha experimentado ele na minha pele. Vim olhar as notas e são bem poucas, já disse que acho isso bem interessante. Tem toda razão quem diz que ele é um Infusion que caiu no caramelo. Acredito serem as chamadas notas atalcadas (vai saber se nessa sub piramide não rola uma íris) que dão esse quê.
Ele abre com um soprão de baunilha e caramelo e baixa a poeira, ou no caso, levanta poeira, com talco e almiscar, com o benjoin na coluna do meio aquecendo o processo.
Apesar de eu achar gourmand um mero verbete metido a besta pra falar de gororoba doce, eu tenho que dizer que eu gostei da bagunça, não sei se devido apenas aos 7 graus que o termômetro mostrava hoje ou porque ele é mesmo interessante.
Não deixa de ser estranho a Prada 'apelar' pra algo tão extremo, mas comparado ao Infusion que faz tanto sucesso a variação ali é só a doçura.
Creio que as calorias excessivas dele devem desandar no verão, mas no inverno, a gente acha que precisa delas.
Pouco, pra não elevar demais a glicose dos esquimós.

Juliana Simões
Juliana Simões

Sintético eh a palavra que resume o Candy. Tem cheiro de robô adocicado! Gostei dele, não! Comprei ele com muita sede ao pote pela internet. Já indo pro final, o botãozinho do spray saiu do lugar e toda vez que eu usava, o tal botão saía do lugar de novo. Até a embalagem michou!
Reprovado!

luramalho
luramalho

Não gostei, caramelo puro. Típico doce enjoativo... :(

LiaRanieri
LiaRanieri

Amo muito! Não é meu perfume da vida mas com certeza um dos que eu mais gosto. Tem uma fixação ótima na minha pele, é cheiroso e muito docinho, cheiro de caramelo, mas na medida certa! Eu gosto dele pois para mim não é invasivo, fica rente a pele, não tem aquela exalação gigante, o que as vezes ofende quem está perto pois não é todo mundo que gosta do cheiro de caramelo dele. O meu está acabando e com certeza comprarei novamente! Porém não recomendo que compre no escuro, pois é o tipo de perfume que não agrada todo mundo. Pra mim ele é um pouco sensual também, mas não sensual mulherão, um sensual mais jovem.

Rosamor
Rosamor

Perfume sublime, meigo, fofo... Meu docinho favorito!

nubinha16
nubinha16

de início pensei q nao fosse gostar, depois ele ficou muito parecido com o eternit moment q ja usei, bem gostoso , mas n achei um perfume envolvente, mas gostoso sim

Blankov
Blankov

O nome assusta qualquer um, mas não é um doce ofensivo.
Obviamente o parâmetro de "fragrância enjoada" é um quesito bem individual, porém não considero enjoativo.
Pense em um doce requintado e de muito bom gosto.
A baunilha chega a descaracterizar o caramelo, o que o torna completamente diferenciado do caramelo açucarado.
Simplesmente um caramelo com bom senso, que sabe se comportar.

Lih
Lih

Ia realizar a compra dele no escuro.. sorte ter experimentado na pele! Nao rolou :( como eu queria esse cheirinho de caramelo!ficou um cheiro de plastico papel molhado algo assim e no fundo algo dme lembrando talco :/ poxaaa essa busca por cheirinho de caramelo ta tao dificil

Lika
Lika

Doce na medida. Gourmet de excelente qualidade.
Não fico sem ele.
É bem doce, sinto a baunilha e o caramelo muito presentes.

RafaelaAntonioli
RafaelaAntonioli

Linda fragrância. Às vezes até me esqueço de que é doce. O caramelo é mais puxado pra doce de leite uruguaio ou argentino, ou aquele doce de leite purinho, direto da lata de leite condensado fervido na panela de pressão. Sinto bastante o benjoin. Para a mhaiara abaixo que está preocupada com a fixação, na minha pele ele dura 10 horas tranquilo, mas é importante experimentaria sua.

mhaiara
mhaiara

Quero muito um Prada Candy pois ganhei uma amostra dele há alguns anos e até hoje estou desejando, mas tenho receio já que os comentários sobre a fixação não são muito positivos e seu preço não é nada amigo. Essa embalagem simplesmente maravilhosa já me faz achar ele cheiroso só de olhar. E agora?

Claudia Valls
Claudia Valls

Nunca imaginei que usaria um perfume chamado Candy, pois me remetia a algo um tanto infantil. Entretanto, sua simplicidade (caramelo, almíscar, baunilha e benjoim) foram manipulados de maneira tão caprichada que tornou a fragrância uma experiência única: um gourmand adulto, elegante, não enjoativo e sensual. O benjoim é um dos melhores de todas as perfumarias. Nota 10!

mgmoraes
mgmoraes

Uma delícia jovem, doce, com o benjoim típico dos Prada.
Me joguei com força e....
Nem cinco minutos na pele. Não sentia mais absolutamente nada.
Na roupa até durou um pouquinho mais.
Cara de choro aqui....

Loruana
Loruana

Meu queridinho, um perfume doce adulto, chic, com uma pegada sensual, é o que sinto nele. Já ouvi muita gente falando sobre a fixação dele que é ruim, em mim ele fixa muito, na roupa então, quando vou lavar ainda está o cheiro. Pra quem ama perfume doces super recomendo.

lidialemes
lidialemes

É um bom perfume, mas para mim é extremamente atalcado. O caramelo não é exatamente o que eu esperava. Não que eu esperasse um perfume com cheiro de pirulito, não mesmo. Mas enfim. Não deixa de ser bom!

Mari_A
Mari_A

Um gourmand muito gostoso, confortável e de pirâmide enxuta, que muito me agrada!
Apesar do caramelo e da baunilha, não é um perfume doce, pois o benjoim e o almíscar criam uma atmosfera de conforto, quebrando uma doçura que poderia ser excessiva.
Infelizmente como já citaram aqui, peca na fixação.

Mirella
Mirella

Tenho esse perfume e amo a proposta do marketing, o design, essa coisa doce e jovial com ar " petulante" de garota provocante. Mas pelo preço, fixação e projeção fracas, não compraria novamente.
Tenho minhas dúvidas também pelo excesso de caramelo em minha pele.
De qualquer forma não nego que foi uma proposta diferente e até gostosa de sentir.
Classificaria com a nota 7.

Laura Poles
Laura Poles

Esse perfume consegue ser um doce chique, que caramelo delicioso! Provei hoje e amei assim que cheirei, só me entristece não ter o conhecido antes. Já está na minha lista de próximos perfumes a serem comprados.

LaraDias
LaraDias

Quando comprei esse perfume não me agradou muito, mas usava porque não tinha pago barato. Quando ele estava quase no fim, comecei achar mais gostosinho, mas ainda sim não é um perfumão, sinto ele um docinho fresquinho e que na minha pele mal durava, é um perfume que dá para usar em todas as ocasiões, dia ou noite.

Jessica Bachega
Jessica Bachega

Comprei em um desapego e paguei bem barato, porém mesmo assim achei que foi dinheiro jogado fora. Não exala e fixa pouco. A saída tem um cheiro de borracha queimada e depois fica um caramelo gostoso.

Esther Aguiar
Esther Aguiar

Perfume sem projeção, o que me decepcionou muito, por que sou a louca dos perfumes com alta projeção! Em contrapartida o cheiro é doce e bem agradável, bom para ocasiões despretensiosas.

JanJR
JanJR

Um caramelo adulto e chic, é o que temos para hoje! O meu amor pelo Candy não foi de cara, mesmo achando o material e o frasco belíssimos o cheiro demourou para me agradar, mas quando me pegou foi pelo coração! hoje está no meu top 10, ele é muito chic e despreocupado, a cara do estilo Prada de ser!

taliabrbr
taliabrbr

Melhor de todos da linha Candy! Cheiro jovem, doce, caramelado... Só me decepcionei com a fixação e a projeção.. só durou três horas na minha pele! :(

flaviane77
flaviane77

Poção da felicidade instantânea.
É incrível como um aroma pode mudar o nosso humor. Prada Candy pra mim é conforto, aconchego, carinho, felicidade.
Tenho muitos perfumes (e uso todos) e este é um dos mais elogiados.
Caramelo perfeito!
Em mim, ele praticamente não evolui (e adoro que seja assim neste caso). Boa projeção e fixação mediana.
Não fico sem!

lmar
lmar

Minha segunda impressão bem direta sobre esse perfume: Gostosinho, bobinho, tolo, juvenil.

VictorFreire
VictorFreire

Duas borrifadas desta versão eau de parfum no braço que simplesmente sumiram misteriosamente após uma hora e uns quebrados. Um caramelo delicioso e extremamente sofisticado, que infelizmente, possui fixação digna de choro. Trágico.

Van Barbieri
Van Barbieri

gosto...e só! nem acho tão doce assim na minha pele... gostoso,mas pra mim "mais do mesmo",sem evolução,bem linear do início ao fim.

Vanda Pachara
Vanda Pachara

Poxa, é gostoso, mas não fixa nada! É muito caro para não fixar.

ninalua10
ninalua10

Não é à toa que tantas amam. Eu, quando conheci, achava que tinha cheiro de recheio de bolo. Não que não lembre bolo, mas este perfume, prestada a devida atenção à sua evolução e qualidade, tem a característica que tantos gourmands gostariam de ser e não conseguem, porque pesam na doçura ao ponto de serem sintéticos. Prada Candy não, é um gourmand de fazer salivar. Claro, é preciso gostar de caramelo, senão não vai funcionar. Acho encantadora a combinação com o almíscar, torna o perfume um conforto só. Mas, quem não o conhece, não pense que ele é só um perfume docinho na medida e confortável de usar, porque ele tem sua malandragem. Poucos perfumes para mim conseguem traduzir a incorporação de uma ninfeta sem excessos e sem pisar no território 'maior de idade', mas Prada Candy consegue. É ninfeta das mais sedutoras e ardilosas. Fica melhor em dias mais frescos, ou passando 2 borrifadas no máximo.

isacris
isacris

Gosto é igual nariz rsrs, cada um tem o seu. Eu nao gostei, achei doce demais, mas mesmo nao gostando, sei reconhecer q é um perfume bem feito.

barbiebeg

Alguém sabe me dizer se reformularam o Candy? Eu tive um vidro q tinha uma menina na caixa e agora não tem, o perfume não tem cheiro de nada, muito estranho, esta uma agua de chuchu, alguém percebeu isso tbm?

Veru
Veru

Li as resenhas abaixo e vi que tem algumas pessoas à procura de algo parecido com o Prada Candy, então, vou dar uma dica: o Cuba Vip. Tenho os dois, adoro o Prada, mas tenho ódio porque ele é muito caro e não fixa nada em mim. Comprei esse Cuba Vip por curiosidade (paguei 40 dilmas) e fiz o teste com os dois. Bem, não digo que são idênticos, mas são extremamente parecidos. O Cuba Vip passa muito bem pelo Prada Candy! Lembrando que isso é também uma questão de pele e de narizes mais apurados, mas já espalhei a novidade entre as amigas e as que compraram estão felizes economizando seus "Pradas".

estodolni
estodolni

Não curti. Acho que se destaca muito o benjoin, típico dos perfumes da Prada, e que eu não gosto nenhum pouco! O único que consegui gostar foi o Candy L'Eau.

Suzaneolive
Suzaneolive

Como formiga, tive que experimentar! Se na minha pele ficasse só o caramelo na evolução, eu ia comprar litros e litros, mas o benjoin gritou e ficou junto, me senti enjoada, uma pena!

Cristinaab
Cristinaab

Esse foi um dos perfumes que fiquei com medo de comprar no escuro,então fui até um loja para prová-lo.
Na hora confesso que não tinha gostado dele,até pensei,Ufa ainda bem que não comprei.Mas passando um tempinho,ele foi ficando tão maravilhoso,eu não parava de cheirar o meu braço.Ele é doce,mas não é aquele doce infantil,de perfume barato,é um doce extremamente chique.Esse caramelo me fascina!
O perfume é tão doce,mas o preço é tão salgado! E o pior de tudo é que não conheço nem um outro perfume parecido com ele,para poder usar no dia a dia,sem gastar o meu amado.
Cheiro único,nada comum,sem ser do tipo que você sente em todos os lugares.Está tomando o lugar do meu queridinho Miss Dior!Amo muito.

Badja
Badja

MUITO cheiroso. É um doce diferente... Amo perfumes gourmands, mas todos acabam sendo parecidos, ou enjoativos. Que me cansam com o um tempo de uso. Esse não, é um perfume que eu passaria o dia inteiro cheirando - isso SE fixasse! Pq o que tem de ruim nele é a fixação e a sillage, pois as duas são zero. Digo isso devido ser tão tão caro. Ainda não tive coragem pra comprar... Mas se comprar, vou comprar o maior, para espirrar 50 vezes ao dia. Pq sim, o cheiro dele vale a pena. Alguem conhece algum semelhante a ele?

Rafaella Camdel
Rafaella Camdel

Minha nossa senhora do caramelo, QUE PERFUME BOM!!!

Chique, docinho... me sinto um pudinzinho com ele!!

Ana Borghesi
Ana Borghesi

Resumindo tudo... é o doce mais chique que já senti! É maravilhoso!! A saída dele é bem alcoólica, mas após isso vem o cheiro de caramelo e ao evoluir surge o beijoim, deixando o caramelo meio amadeirado, adulto e sensacional. O almíscar não é muito notável em mim, fica lá no fundinho, mas essa junção de caramelo e beijoim deixam o perfume sofisticado. Sou apaixonada por ele e estou esperando o meu chegar. <3

musaera3d
musaera3d

P E R F E I T O
Pena ser tão caro! Não gostei no início, mas foi me conquistando aos poucos. Cheiro de doce de leite é em resumo o Prada candy. Adoro e está no meu top 10. Tem um doce que não é tão óbvio...e usável em qualquer idade. Amo amo amo. É carinho mas consegui ter um backup dele. Invernal, chique e muito agradável! Queria de 5 litros :(

NinaSimone
NinaSimone

Perfume da vida. Apenas... kkkk! Mas como a vida anda muito cara, uso doius dupes fantásticos dele, que sinceramente não deixam nada a desejar: um é o "Minha Diversão", da Contém 1g e o outro é o "Fetiche", da Yes Cosmetics.

CillaMcgord
CillaMcgord

Comprei gente! Não posso mentir que sou apaixonada por perfumes docinhos, principalmente os quentes, e olha... Não me arrependi! Pelas notas e pelos comentários, imaginei ele IGUAL ao Fancy da Jessica Simpson. Será? Nunca tive, mas estou com essa impressão ainda. Vou comprar pra comparar um dia. De qualquer forma, eu gostei muito, em dias frios e secos ele é PERFEITO, mas eu achei um doce um pouco encorpado, alcoólico talvez. Ele fica assim no começo, mas depois fica totalmente docinho, tem uma boa evolução pra um perfume de poucas notas. Lógico que quem não curte docinhos não vai gostar desse nunca, mas eu sempre tive uma leve impressão com relação à perfumes adocicados: Muitos homens preferem mais eles do que qualquer outro tipo de perfume.

Adriana Velasco

Resolvi dar mais uma chance para o meu Candy e agora, estou in love; quero usá-lo todo dia! Acho que me decepcionei quado comecei a usá-lo, pois, tinha muitas expectativas em relação a ele! Agora que entendo que ele é suave mesmo e projeta pouco (embora dure o dia todo em minha pele), consigo apreciar o caramelo, que exala quando me movimento, o almiscar que o diferencia de tantos outros perfumes doces com cheiro de sobremesa e até o benjoim que deixa aquele fundinho medicinal. Em suma, perfume suave, agradável, elegante e despretencioso mas que me deixa feliz e confortável!

Adriana Velasco

Depois que assenta, o cheiro até que é bom; porém, é muito alcoólico com benjoin na saída, predominância do benjoin com fixação fraca do almiscar e caramelo quase imperceptível!
Muito caro e suave demais! Nem parece um perfume, sequer, uma eau de cologne! Creme de mão projeta mais que ele!

ale.borges
ale.borges

Conheci primeiro o Candy L'eau e nao gostei. Achei-o um doce enjoado..meio sintetico..nao gostei mesmo. E por isso nem tinha curiosidade em conhecer o edp..ate que um belo dia conheci.
Sabe aquele perfume que vc quer ficar cheirando o tempo todo? Eh o Candy edp! Caramelo DELICIOSO (chega a dar agua na boca). Tinha tudo para ser um doce quase melado,mas nao! Acho que nota de almiscar deu a essa fragrância um tom de requinte e sofisticação impar,sem ser demasiadamente doce! Gruda na pele,na roupa...no coraçao!!ahhh..Prada Candy eh amor!!

Sthe&Karen
Sthe&Karen

Amo esse Perfume desejei tanto até consegui o meu.
Vejo muitas pessoas falarem mal dele.
Mas pra quem curte perfume doce gourmand esse é perfeito eu não vivo sem projeção dele na minha pele é maravilhosa dura em media umas 6 hrs.
Já recebi varios elogios quando passo ele...
Combina com dias frios...

Perfume da vida

dede
dede

outro da prada que não vale o valor cobrado.
gente...ele tem um cheirinho de caramelo , é bem docinho sim...

mas cade a fixação dos pradas????
fora de brincadeira, eu apliquei na pele e em menos de 1 hora o cheiro desapareceu...
pq um valor tao alto num perfume sem fixação alguma?
(obs: nao tenho problemas com fixação de perfumes )

eu estava quase comprando as escuras um vidro de 100 ml...
afffffffff.......
ainda bem que nao comprei...
não vale a pena...
o cheiro não é ruim...é gostoso...mas não é o que eu imaginava...:(

Renata77
Renata77

Um caramelo diferente.Quando provei não gostei, tive que tentar algumas vezes até começar a gostar do Candy de verdade. Sinto um caramelo mais queimadinho,mais fechado. Nem acho tão doce assim.Tenho mas não uso muito,apesar de gostar dele agora.

Bradshaw
Bradshaw

Esse perfume me fez lembrar muito de massinha de modelar, mas ainda assim achei gostoso, um docinho leve. O creme dele deixa a pele super hidratada e macia.

[email protected]
jairb@globo.com

Surpreedente. No início,é bem juvenil, adolescente, quase infantil, com cheirinho de balinhas em pastilhas, bem divertidinho, veja que estou falando tudo no diminutivo, pois parece realmente ser quase uma brincadeira do perfumista, mas, depois de umas duas horas ele se transforma, amadurece e de adolescente, vira mulher, madura, firme mas gentil exalando segurança e bem estar, uma sensação de conforto e aconchego, que dá vontade de acolher, cheirar e até lamber, pois de tão agradável que se torna, você não consegue se afastar dele e sente vontade de passar mais um pouquinho,só para de novo sentir o cheiro das balinhas. DEMAIS

jk.
jk.

é um aroma simples mas chiq, é simplesmente falando cheira como doce de leite, chocolate ao leite e muito caramelo em uma panela, Humm. mas não sinto graça em cheirar a comida.

Lu_Silva
Lu_Silva

Mascoteli descreveu com perfeição o Candy, sentimos o doce nitidamente, mas não é um doce doce, eu o defino com cheiro de caramelo e doce de leite sem açucar. E isso, faz esse perfume ser interessantissimo.

Mascoteli
Mascoteli

pra quem está acostumado com doce estilo "pink sugar", pode ser que não entenda muito bem esse. Quando experimentei, fiquei bem confusa, pensei: "nossa, esse é o famoso doce da prada?" E não levei. Acontece que cheguei em casa e meu marido, que não liga nada pra perfumes por sinal, disse que eu estava uma delícia de cheirosa. Não parou de me cheirar um minuto! hahaha realmente não é um doce melado. Tem um caramelo refinadíssimo. Não exala muito, mas durou 8 horas na minha pele. O adocicado dele, misturado com o almíscar, fez com que o perfume ficasse de uma elegância ímpar. Acho adequado para ocasiões formais de dia e de noite ou encontros a dois. Pra quem quer um perfume doce chique(nada a ver com pink sugar, viva la juici e fantasy) pra usar em situações especiais, ta ai uma excelente opção! Pra mim, Prada acertou!

Juliana Parra
Juliana Parra

Me desculpem as opiniões contrárias, mas ainda bem que não é todo mundo que ama esse perfume, ele é pra poucas mesmo kkkk
Para quem não o conhece, não tire conclusões antes de testa-lo, você poderá ser surpreendida.
Primeiro gostaria de ressaltar que existem inúmeros perfumes mais enjoativos e marcantes que o Candy, no entanto considero o Candy L'eau muito mais enjoativo que o tradicional (todo mundo acha o contrário), pois possui um lado floral meio atalcadinho que não combinou com a minha pele.
O Prada Candy não é nada enjoativo para mim, ele é um doce de caramelo mais chique que já conheci, não é um doce óbvio como a maioria está acostumada, é um doce almiscarado, com um fundinho amadeirado muito gostoso e chique. Bem diferente, nunca senti algo parecido, fixa absurdamente bem, e com o passar do tempo vai evoluindo e ficando cada vez mais cremoso, mesmo possuindo apenas três notas. Meu namorado ama quando uso esse perfume, já até me deu o maior para eu não economizar.
Ele é um dos meus favoritos, me transmite conforto e bem estar, claro que gosto de usa-lo a noite, ou em dias mais amenos e chuvosos, pois o calor atrapalha sua evolução. Enfim, eu amo!

nathalie_
nathalie_

Comprei no escuro, pensei que por ser doce caramelo não tinha como ser ruim..Odiei,me deu dor de cabeça, mas por sorte passei para frente logo..Na minha pele predominou o Benjoin, descobri que odeio benjoin..Mas o bichinho gruda viu..Lavei com detergente, alcool, sabonete, e nada de sair da minha pele.

[email protected]
catarinerp@hotmail.com

Ele me fez descobrir que eu detesto profundamente caramelo. E não é nada fácil de sair da pele.

Mudei de idéia! rs
Experimentei hoje e misteriosamente ele ficou um caramelo atalcado... nao sei como! Pareceu até ter íris no meio! Fiquei apaixonada!

VALFELIX
VALFELIX

É um perfume bom, mas não achei nada de mais, o cheiro é meio artificial, sinto bem o almiscar, não é um doce docinho como o egeo ou o fantasy, é meio amadeirado...não gostei!

Mari Mattos
Mari Mattos

Caramelo, caramelo e caramelo! Perfume com fragrância simples como disse a Ceylane, porém sofisticado, é puro cheiro de caramelo e benjoim, um balde de caramelo derretido sobre a pele, uma delícia, daqueles de dar água na boca. Bem linear, fica a mesma coisa do início ao fim. Concordo que a fixação poderia ser melhor, mas em mim é bem razoável. Arrisco dizer que está se tornando minha assinatura olfativa, tomando o lugar do tão amado Hypnotic Poison! Esse é pra sempre!

Noar
Noar

Gente, o que é a fixação desse perfume? Pra mim nota 10! Embora Candy seja um perfume "suave" (no sentido de não ser invasivo ao olfato alheio) ele não passa despercebido.Suavemente doce, ele não é daquele tipo que faz você se sentir um mulherão, mas ele te envolve e te dá aquela sensação de elegante mas discreta.

mmc
mmc

Senti o Candy na loja fisica,muito bom mas muito caro kkkkk então procurei um contratipo o Cuba vip parece muito fixa super bem e é mais suave.Percebí o cheiro de caramelo e benjoin assim como o original.Também tem um cheiro bem almiscarado(Lembra musk do Flower Kenzo)Aprovadissimo.

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Prada Candy: meu prada delicinha. Desde seu lançamento sempre fui doido para sentir o cheiro, mas nunca tive oportunidade. Até que um dia, numa de minhas viagens, parei no FreeShop e pedi para sentí-lo. Minha nossa: jogaram um balde de água em fria em mim. De início levei uma bofetada de um cheiro de plástico feat resina queimados que não me agradou. Comecei a excomungar Prada na hora. Mas decidi dar uma chance e ver a evolução dele:ATÉ QUE TUDO MUDOU... Veio um caramelo todo contente, cheio de si e pronto para arrebatar quem o sentisse. E ai eu passei a amá-lo. Confesso que só me acostumei com essa saída gritante após usá-lo bastante; hoje em dia ela não me incomoda mais e é um dos meus queridinhos. Daqueles que quando o frasco acaba você compra outro,rs. A evolução dele é bem notável, a fixação dele é MARA (10h) e a projeção é mais ou menos (mas você consegue ser notada(o) quando o usa). Ah, Prada. Obrigado por criar essa "bala" maravilhosa que eu só uso no inverno por que ela conversa com os 20°C. Meu Gourmand queridinho, dono de uma embalagem divina. Que rosa pink é esse,não? #amando

CamilaLeal

Concoooordo com a scastro!
TEM UM QUÊ DE INFUSION D'IRIS

Algumas resenhas atrás, eu disse que meu olfato não o identificou (estranho, mas pra mim era a mesma coisa que água). Mas hj realmente consegui sentir. Uma delicia!

Porem... O contratipo dele da contem 1g (minha diversao) fixou muito mais em mim. E meu bolso agradeceu!
Não gosto da nota caramelo, mas deste gostei, pq amo infusion hahaha

Carolina
Carolina

amo amo amo, virou meu perfume da vida!!! passo ele 3 vezes por dia

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Lindo. Gostoso. Bonito, mas sumido que só ele. Uma balinha de caramelo derretida sobre a pele. Em 20 minutos? Cadê?

Fatima Maria
Fatima Maria

Minha sobrinha tem. Usei e ainda não deu química não.
Vamos tentar novamente né minha gente!!!

Trilha sonora: Renato Russo - Mais uma vez

moreorlessa
moreorlessa

Acho curioso como uma mesma fragrância pode sucitar reações opostas. Muitos disseram que o perfume é linear, outros que não sentiram o caramelo.

Em mim, a saída é nitidamente de caramelo, e haja caramelo! Mas não enjoa, é extremamente gostoso e me passa uma sensação de calor e conforto. Essa nota de caramelo acaba se dissipando no drydown, mas isso não ocorre senão depois de algumas horas.

Antes do drydown, tem uma fase de transição em que sinto o almíscar mais presente, bem limpinho, e nessa hora é que se sente o "acorde" das três notas em equilíbrio, minha fase favorita, pois sinto o doce do caramelo, o cheiro mais limpo do almíscar e o cheirinho denso e quente do benjoim. O drydown se assemelha muito ao cheiro de âmbar, e já não me parece mais um gourmand. Nessa hora já não exala tanto, mas se você tomar o cuidado de borrifar um pouco sobre a roupa, e não só na pele, o cheiro perdura o dia todo facilmente.

Para gostar de Candy, não adianta ter só o lado formiguinha. Tem que gostar de âmbar e de resinas. Sob esse aspecto, o perfume está perfeitamente coerente com a tradição da marcar em enfatizar essas notas. A novidade é a saída caramelada.

Andrey Juann
Andrey Juann

Definitivamente é um doce sofisticado, adulto e equilibrado. Não irrita e nem enjoa. É um Egeo Dolce Rico e Evoluído.

RENATACHAVES
RENATACHAVES

Como sou formiga de perfume, depois de ver tantas resenhas dele, fui correndo testar em uma loja... Não senti NADA. Como assim? testei outros perfumes no outro braço e senti muito bem o cheiro deles... mas cadê o cheiro forte de caramelo do Candy? Não senti cheiro de caramelo e nem de nada. Parecia que tinham borrifado água no meu pulso. Acho que meu olfato não detecta esse perfume.

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Caramelo? Onde? Olha, pra mim o Prada Candy tem cheiro de doce sintético! Se ele tiver algum doce na composição deve ser algodão-doce (que não aparece na composição) e olhe lá. Acho ele um perfume doce, mas insisto que é um cheiro artificial. Porém eu amo esse perfume.

Jolie
Jolie

O mesmo cheirinho do início ao fim: caramelo puro e pipoca doce! Sabe qdo vc passa em frente a um carrinho de pipoca doce, aquela vermelhinha e vem aquele cheirinho doce e quente? Então, é exatamente este o cheiro do Prada Candy! Projeção e fixação excelentes!

Gsilva
Gsilva

Meu querido e favorito Candy
um doce gourmand sofisticado e caramelo do início ao fim q na minha pele tem uma duração de 6 horas, é pouco pra um parfum mas mesmo assim amo de paixão <3

izabellima
izabellima

Não li todas as resenhas, mas eu ganhei uma amostra da Ludimila e achei esse perfume a maravilha das maravilhas gourmet. Amei, ficou maravilhoso na minha pele, não tenho nem explicações, estou usando minha amostra de pouquinho em pouquinho pra ficar cheirando toda por bastante tempo. Adorei esse perfume!

barbiebeg

Lifaria, eu acho q o q chama atenção nesse perfume é a embalagem! Não existe mulher q não fique encantada com as cores e o desenho! Eu comprei pela embalagem e esperava mais desse perfume, gosto muito, mas ele deixa a desejar!

Renata:3
Renata:3

De inicio eu não gostei, (na verdade eu gostei, mas achei muito caro)

Mas como morar no Py tem suas vantagens, achei uma versão (cópia)da BLACK Onyx que se chama Life Candy, até o frasco é parecido.

Não é um perfumão, mas ele é bem agradável para se usar em dias frios, fixa bastante mas a projeção é bem discreta, só chegando perto para sentir.

O Almíscar é bem evidente <3

CamilaLeal

Concordo com a Lifaria e Natsuemi ;)
Pensei que só eu que achasse que esse perfume não tem cheiro de nada haha. Fixação 1, e projeção 0. Cheiro quase imperceptível, parece mesmo um body splash da Barbie ou algo do tipo. E caríssimo.
Puro marketing.

lifaria
lifaria

Não deu certo! Esperava mto mais pela grande euforia que gira em torno desse perfume... Não entendo pq é tão desejado! Fixação zero, projeção zero! Passo e depois de 3h não cheira mais nada, evaporou por completo! Decepção! O cheiro super parecido com um splash da BARBIE (VANILLA), que custava R$ 25. Não vale a pena! Ao meu olfato, é um caramelo extremamente artificial, esperava algo cremoso, quente, aconchegante... Aff frustrante!

barbiebeg

Existe um perfume da linha Cuba (charuto) chamado VIP que é similar ao Candy e é baratinho! Sua fixação não é das melhores, mas da para levar na bolsa e retocar ao longo do dia!!

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Amoooooo muito, doce delicado, sofisticado eu diria uso durante o dia por ser bem suave!

Tainá
Tainá

Quando estabiliza, fica muito almiscarado. Praticamente, só sinto o almíscar mesmo. Se eu sentisse em alguém, jamais diria que era um Prada...
Meu marido achou cheiro de perfume barato! Rs.

Domi
Domi

Ai gente, sério mesmo??? Juro que tentei gostar do Candy!!! Desde o seu lançamento quando botei os olhos no frasco tive aquele devaneio de que seria um perfume que eu ia adorar e usar por muitos anos. Porém a química que tive com ele à primeira vista não se confirmou no nosso encontro de fato. Na primeira borrifada senti apenas o cheiro daquela bala de caramelo quadradinha e me decepcionei... seria só isso??
Não desisti e passado algum tempo decidi dar mais uma chance, em uma ocasião completamente diferente, cabeça diferente, clima diferente...
E eis que o segundo encontro terminou como o primeiro, com uma grande desilusão amorosa e saí com o coração partido.
Respeito demais quem se identificou com ele, porém como já foi dito, ele não evolui! Tive a impressão de ter nadado em uma piscina de balinhas de caramelo quadradinha e nada mais...

cacssss
cacssss

Açúcar queimado pra borrifar na pele.
Não sei se eu que to ficando chata com perfume gourmand mesmo ou se ele realmente não é grandes coisas. Acho que a segunda opção, já que o Angel continua arrebatando meu coração.
Perfume que não me impressiona e não acho que valha o preço. Dispensável, esperava mais...

chepet
chepet

Qualquer pessoa que não gosta de perfumes doces deve tentar o candy. Ele é discreto, sofisticado e irresistível. Ele não evolui muito, o que pode desagradar alguns, mas para as mais simples isso é ótimo. Defino candy como um benjoim caramelado envolto por almíscar. Ao contrário do que dizem a fixação é ótima, já usei a noite e acordei tarde da manhã do outro dia com ele no pulso, o problema é que ele é discreto, com uma silagem fraca, só as pessoas muito próximas de você irão perceber, mas isso não é problema para um perfume tão maravilhoso

Patti Duarte
Patti Duarte

Prada Candy atualmente está no topo da minha preferência, entre meus mais de 60 perfumes! Amo o cheiro de caramelo derretido q ele exala. E junto com o benjoin e a baunilha, é um gourmand pra "formiga" nenhuma botar defeito!
Ele é linear, o q pra mim é ótimo, pois amo essa fragrância docinha e descomprometida. Tem fixação moderada e vai bem no friozinho do outono.

juliana2014
juliana2014

Esse perfume lembra calda de açucar queimado, não é ruim, é ate usável, tem algo nele que lembra perfume datado. Mais um fora da minha lista.

Lu
Lu

O Candy é um perfume linear, sem evolução. Logo após a primeira borrifada, quando o almíscar marca presença, surge o caramelo e o benjoim... E assim ele permanece.

Obviamente é um perfume doce, mas aqui o doce está ‘maduro’, envolvente, aconchegante e nada enjoativo. É um gourmand que em nada remete àqueles perfumes que lembramos quando se trata de uma fragrância doce - Pink Sugar e Fantasy, por exemplo. Se alguém for comprar o Candy com esta ideia, irá certamente se decepcionar.

As formiguinhas devem gostar do Candy, mas eu o recomendaria, sobretudo, para pessoas que tendem a ser avessas a perfumes doces. Deveriam dar uma oportunidade para este gourmand em um dia frio, para sentir o aconchego.

Na minha pele a fixação de aproximadamente 4 horas e com projeção moderada. Amo!

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

Ganhei de amostra, ele é doce mas é um doce suportável, olha que eu não gosto de perfume doce, quanto a fixação é questão de pele, como sou branca não fixou muito, já quando passei na minha sobrinha fixou por horas, minha sobrinha tem a pele morena. Tenho outras opções de perfumes, mas quem está a procura de um perfume doce e marcante eu recomendo o prada candy.

thaisheitor
thaisheitor

Maravilhoso na minha opinião.Recentemente se tornou um dos favoritos.A fixação não é tão boa em minha pele infelizmente,mas ainda dura em media 3 horas.Amo este perfume apesar disto é bem doce no estilo que eu gosto,mas não chega a ser um doce enjoado nem infantil.gosto muito!

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Candy - Prada

Impressão: perfume bem gourmand, porém, sofisticado. Não é um gourmand qualquer com uma baunilha rasgada, daquelas de doer os dentes! O caramelo que sinto nele é parecido com o cheiro daquelas balas quadradinhas de caramelo, enroladas no celofane. Além do caramelo da saída, que também permanece durante toda a sua evolução, fica o fundo de almíscar muito confortável. Na minha pele, não deixa rastro, tem que chegar pertinho pra sentir. A duração é média, de 4 a 6h.

Linha olfativa: Femme - Montblanc

Nível de amor: ♥♥♥♥♥

Obrigada Selma! :)))
Pra mim realmente ele é alegria em um lindo frasquinho.
Ele tem esse poder de me deixar alegre e de bem com a vida.
Não tenho usado ele por conta desse calor escaldante que estamos passando, mas sinto saudades e de vez em quando dou uma espirrada só pra sentir o cheirinho.
Sei que mta gente diz que é um defeito mto grande não evoluir e ficar caramelo td vida, que ele é uma decepção pra casa Prada, mas eu, embora respeite a opinião de tds, e sou consciente das peças que os perfumes pregam na pele da gente, eu não deixo de ver um perfume bem feito e que agrada não só a mim mas a todas as pessoas do meu convívio quando eu uso.
Não sei qual é o fascínio que desperta em homens tb, mas eles gostam mto desse perfume.
Não acho que perfumes doces obrigatoriamente sejam sexy, mas esse não falha nenhuma vez rs...

Mariana Rocha
Mariana Rocha

Desde que foi anunciado seu lançamento, Prada Candy tem sido uma das novidades perfumísticas mais aguardadas. O motivo eu explico: Ele seria o primeiro gourmand no portfólio da tradicional Prada, famosa por suas fragrâncias de alta qualidade, que até então só havia lançado florais e orientais, e portanto, um desafio. Prada Eau de Parfum, L’eau Ambré e Infusion d’Iris são apenas alguns dos grandes sucessos da Maison, boa parte deles assinados pela “nose” talentosíssima e de estilo inconfundível Daniela Andrier. O frasco jovial e alegórico já enunciava a mudança nos designs sóbrios, mas o que ela havia reservado para a criação de Candy foi algo que me deixou curiosíssima durante um bom tempo.

Como o nome sugere: Bala! Mas bala de quê mesmo? De caramelo! O caramelo é a menina dos olhos em Candy, que explode em doçura já na fase inicial, mas nada enjoativo nem melado, e sim um caramelo maturado, um tanto queimadinho, muito bem trabalhado de maneira que resultasse num aspecto sofisticado e confortável ao mesmo tempo, sem abrir mão da doçura, a característica predominante e indispensável dessa nota. Quem acompanha meus posts sabe que a nota de caramelo é uma das minhas favoritas em perfumes gourmands, e nem preciso dizer que logo que o senti, fechei os olhos e me vi em uma nuvem caramelizada ambulante, hahahaha! Doce como a vida deve ser!

O caramelo aqui fez um dueto muito interessante com a resina de benjoim, nota adicionada pra dar aquela orientalizada bem de leve. Candy é um perfume que contém 12% de resina em sua composição, que em termos práticos significa um forte potencial de longevidade na pele. Também foi acrescentado a essa duplinha o almíscar branco e todo seu aconchego de nota “aquecedora”. Percebi que ele tem uma característica de não mudar muito conforme a evolução, o cheirinho que sentimos na primeira borrifada é basicamente o mesmo que permanecerá na pele conforme as horas se passam (é claro que suavizando com o tempo), então é uma ótima noticia para aquelas que já curtiram logo de primeira.

A primazia é de fato e de direito do caramelo, que é mais perceptível inclusive do que a baunilha, mas o legal é que Candy apesar de ser essencialmente caramelado não tem um aspecto infantil, podendo agradar mulheres de diferentes faixas etárias. E mesmo tendo uma composição aparentemente simples e de certo modo linear, seu aroma é bastante refinado, não é exagerado na doçura e transmite uma agradabilíssima sensação de suculência. A meu ver, um perfume bem versátil, que combina com um vasto leque de ocasiões, sejam elas diurnas ou noturnas. Se o seu nariz assim como o meu é de formiga, aquele que não resiste a um doce, nem tente fugir, pois Prada Candy é parada essencial e obrigatória para você!

agnese

Acho que acabei me perdendo numa fábrica de caramelos sem perceber!
haha!
Perfume linear, não muda ou evolui. Do início ao loooongo fim (pois a fixação é alta) ele é caramelo puro.
Não curti a cheirar bala. haha

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Xarope no começo, mas quando evolui fica muito gostoso!

Marion
Marion

Acho muito gostoso!
Pra mim é um doce diferente de todos... Daqueles que podemos usar perto dos outros sem dar dor de cabeça em ninguém (oq acontece demaisss com outros perfumes doces)
É um doce mais maduro, não tem aquele cheiro adolescente da maioria dos perfumes nesse estilo!
Vale a pena, acho doce, maduro e chique!

janinemohamed

Ai, paguei a língua! Umas 6 horas depois que passei o Candy ontem, me perguntaram o que eu tava usando! E eu na sensação de que ele não tava projetando nem fixando bem. Tô começando um relacionamento de paixão por ele a cada borrifada!

janinemohamed

É uma delicinha, mas como minha mãe falou: tem cheiro de banho! É simples e muito leve, o caramelo que achei que ia ressaltar, realmente é bem fraquinho e também senti um cheirinho de doce de coco na saída. Achei levemente atalcado, pra quem não gosta dos atalcados, como eu, é bem suportável. Eu estava com mais expectativa com relação a ele, é gostoso só não faz você dizer "Oh!". Minha opinião é que se for pagar caro num perfume, vale a pena pagar num que deixe rastro e fixação, bem,querer pagar por ele depende do gosto da pessoa, pois o Candy tá mais pra loção de banho, daquelas que você usa debaixo do chuveiro e fica um cheirinho suave na pele. Minha mãe se apaixonou por ele e já encomendou um frasco, já eu me contentei com a miniatura mesmo.

anacarmot
anacarmot

Muito doce por muito tempo, e olha que senti o eau de toilette.

Luciane
Luciane

Na minha pele é coco puro. O caramelo só nas notas de saída. Me deu uma dor de cabeça danada!!! Fixação fraquíssima. Não sei como a Prada pode ter elaborado um perfume tão comum e simplório. Faz a linha "teen", talvez agrade as meninas de 15 a 20 anos. Doce por doce fico o o M de Mariah e o Meow. Não curti.

glee2
glee2

Fala serio esse perfume eh um tremendo dum FIASCO
que isso?????? Nem nos EUA ele eh barato.......Deus me livre ele faz a linha ....hum....tipo....ok hidratante da bath and body works(que eu amo) mas custam cerca de 11 dolares pra falar a verdade ele me lembra um que a bath and body lança no natal vanilla bean noel ha ha ha
depois das festas eles chegam a custar 2 a 3 (isso mesmo de dois a três)dolares....alias nos ultimos meses haviam varios produtos da bath and body por ate 2,75 dolares ...loção,body splah,shower gel ,shower scrub...enfim aquela deliciosa fartura americana......o que eles chamm de semi-anual sale.....serio mesmo esse perfume deve ser VARRIDO das prateleiras.....tenho uma opinião muito severa a respeito de marcas como dior,prada,saint laurent ,estee lauder etc .Eu acho que elas JAMAIS devem se arriscar nessa vibe sweet candy kinda fragrance...pra isso tem os perfumes de celebridade a v.secrets a minha adorada bath and body works entre outras...essas grifes devem manter o foco em fragrâncias que remetem mais ao estilo clássico.......bom eh só o que eu penso uso perfumes desde criança e tenho um certo conhecimento....minha opinião eh essa .....bjus.

marinagoltz
marinagoltz

Ao contrário de várias resenhas, em mim o Prada Candy deixa rastro e tem ótima fixação, dura o dia inteiro. O aroma é totalmente bala de caramelo, mas tem pouca evolução (o cheiro que sinto ao aplicar é igualzinho ao do final do dia, porém mais suave). Comprei pela embalagem que é linda e gosto de usá-lo no inverno, acho doce demais para temperaturas mais quentes.

flaviabez

Eu tive tanta sorte com esse perfume! Primeiro que ele tem uma fixação perfeita na minha pele. Fica de um dia pro outro facilmente, meu cabelo fica com cheiro de caramelo, minhas roupas, roupa de cama... Uma delícia pra quem é uma formiga como eu. Ele tem um cheirinho que é mto característico da Prada, além do caramelo claro, que é predominante, mas tem aquele cheirinho presente em tds os Prada, que me lembra bolsa nova,rs.
Além disso td, esse perfume agrada a tds quando eu uso, embora não seja um perfume mulherão, não é infantil tampouco, mas me traz sempre sorte, e sempre coisas boas acontecem comigo quando estou com ele. Pode ser coincidência, mas na minha memória olfativa ele está gravado me remetendo sempre à lembranças excelentes e mto felizes.

grid.macedo
grid.macedo

Não gostei, cheira a massinha!!! Porém da pra sentir bem o caramelo

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Realmente por ser um Prada eu esperava mais dele!!! Conforme outras resenhas ele não evolui muito. Em mim sinto muito o cheiro de caramelo amadeirado (lembrou caramelo com coco). Mas ainda sim, considero um bom perfume. É um perfume gourmand, dá vontade de comer!!! Mas apesar disso, ele é um perfume que tem sua nobreza!!! Não o acho parecido com o Beso da Agatha. O acho bem mais sofisticado. Realmente entra para a linha do Flowerbomb! É um perfume envolvente, confortável, não é um perfume adolescente. Bom os outros Pradas, são muito diferentes. O Prada é maravilhoso, sofisticadíssimo! O Íris acho um perfume um pouco sem personalidade, mas interessante, leve e fino. O Candy, entra para cobrir um "gap", ele é um perfume mais jovial. Os outros são perfumes mais mulherão. Mas não é um dos meus favoritos. Sinceramente, não sei se o compraria novamente!
P.S: 09/07/2015 - Pois é...como são as coisas...passado um tempo, eu ter desapegado do q eu tinha, ter tido uma memória olfativa desfavorável (essa memória se desfez!!!! Vai entender???), muitos gourmands sentidos depois...digo, para mim, um dos melhores caramelos do mercado. Por ser um perfume, praticamente, de caramelo acaba o fazendo um pouco simplório mas é tão bem construído que passa a ser muito gostoso de usar.

thaise
thaise

Gostei dele, quando senti numa loja, no papel de amostras mesmo, mas na pele a fixação ficou leve...não teve longa duração, é muito gostoso, porque faz meu estilo os doces, porém não é um perfume que deixa rastros, é preciso sentir de perto .....isso que deixa a desejar um pouco ...

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Uma prova não é suficiente para se tirar conclusão sobre um perfume, eu mesma já queimei a língua com vários! Nosso humor, a temperatura, os perfumes que vínhamos usando durante a semana, a expectativa alta, tudo isso influencia no julgamento.

Candy é suave, fato, mas eu senti direitinho aquele cheiro de açúcar que a gente carameliza na panela para forrar a assadeira do pudim! A base desse perfume é a mesma do Infusion d'Iris.

Da marca, meu favorito ainda é o Amber (Prada EdP), êta perfume bão!

Ivanete
Ivanete

A palavra Candy me remete a algo doce, inocente e alegre.
Porém não senti nada doce nele rsrsrs
Devido a muitas compras cegas desastrosas, baseada apenas nas 'notas' desta vez resolvi comprar uma amostra antes pq o preço de mercado dele não é daqueles que vc nem liga se não gostar, e pensa: 'ah, o frasco até que é bonitinho' e se conforma...
Pois a surpresa: a entrada dele é tão semelhante ao Infusion d'Iris, que achei até que a amostra estava errada. Eu amo o Infusion d'Iris e achei que o Prada Candy ia ter toda a elegância Prada mas com notas distintas, mais caramelado. Um doce com classe, era o que esperava (oriental baunilha?).
Poderia jurar que tem íris nele, junto com benjoin e almíscar branco e mais outras notas 'frescas' ou verdes.
Esperei para ver se evoluía e sentia o tal do caramelo e nada. Poderia esperar eternamente, até pq duas horas depois não senti mais nada. A minha única certeza: a fixação é fraca.
Li as resenhas e fiquei mais confusa: há quem o compare com o Flowerbomb, que por sua vez já foi associado com a La Vie Est Belle, que sem sombra de dúvida é doce. Pirâmides com notas totalmente distintas...
Com certeza vou ter que ir à uma loja física pra me certificar que o Candy é isto mesmo.
Infusion d"Iris não é gourmand e nada tem a ver com Flowerbomb, que é doce.
Ao meu ver a pirâmide olfativa do Candy (acima) está muito, muito pobre, tem que ter mais notas neste perfume, pq ele é fresco, suave e nem de longe lembra um quadradinho de doce de leite, em mim (o que é uma pena).
Que fique bem claro: não é uma crítica à resenha de ninguém, mas nunca antes um perfume me deixou assim confusa.
Para quem leu todas as resenhas abaixo, parece que as pessoas estão falando de vários perfumes distintos.
Não entendo como me parece com Infusin d'Iris, que tem uma pirâmide olfativa bem distinta.
Seria eu imune ao caramelo?!
Minha conclusão:
Prada Candy:???????????????????????????????????????

denispagani
denispagani

Belo gourmand com pegada pop e adulta. Super equilibrado em tamanho e quantidade de açúcar, é para quem se preocupa com as cáries. Me lembrou o cheiro de açúcar caramelando na panela, que fica com aquela casquinha crocante quando esfria. Ou seja, tem borda, contorno, bem mais confortável que aquela nuvem de algodão doce que alguém disse que é sexy.

angelahta
angelahta

Apesar de ser doce, não achei enjoativo como tantos outros. Caramelo pronunciado mas agradável, sem grande evolução, com pouca fixação.

Belladonna
Belladonna

Primeiramente, esse perfume é direcionado às pessoas que gostam de cheiros ADOCICADOS...afinal, o próprio nome indica o que se pode esperar dele.
É um perfume gostoso, porém, mediano em quase todos os aspectos - tirando a embalagem que é muito legal!
A fixação dele - na minha pele, pelo menos - é razoável (nunca passa das 6/8 h). Ele não deixa rastro, em geral (o que é um aspecto positivo para as pessoas mais discretas).
Como já disseram, a evolução dele em contato com a pele é uniforme...sem grandes transformações no cheiro. É puro caramelo com um toquezinho almiscarado bem discreto.
Os amantes dos perfumes doces adoram...agora, os que não suportam os perfumes doces, batem o pé, xingam, pedem pra você mudar de perfume etc. Brincadeiras à parte, esse perfume é 8 ou 80.
Não indico a compra sem prova anterior. E é de se avisar que não é uma fragrância marcante.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Prada Candy
Perfume linear, isento de evolução.
Na minha pele se revelou mera mistura de caramelo com muito benjoin. Cheirinho doce e poeirento.
Fecho os olhos e sinto, simplesmente, um doce de leite daqueles quadradinhos que se compra em bar/boteco/banquinha de jornal. É isso.
Tem que abusar muito dele p/ sentí-lo. É intimista. Perfume que caso vc tenha, apenas será sentido por aqueles que te abraçarem ou chegarem muiiito perto mesmo. Não tem rastro, sequer aura.
Guarda uma certa semelhança com Un Bois Vanille, mas posso afirmar que seria uma versão muito aguada dele.
Un Bois Vanille é muito mais perfume, baunilha e caramelo concentrado, cheirinho de coco queimado, com rastro e boa fixação. Se vc quer gastar seu $$$ nessa proposta, nem pense, escolha Un Bois Vanille.
Se vc não quer gastar ou não tem $$$, não se sinta pobre, compre Guess by Marciano, Fancy e terá efeito ainda melhor que c/ Prada Candy.
A Prada queria revolucionar um conceito? Lançar um perfume gourmand? Usar um frasco jovial, animado? Mexer c/ as estruturas da marca p/ conquistar um novo tipo de público?
Me desculpe, falhou feio!
Deveria ter apostado "de verdade" em algo surpreendente, condizente c/ o "CANDY", doce gourmand com estilo e potência, certo?
Uma simples água doce não é digna desta Casa e, muito menos dos apreciadores dela!
Vc conhece Twilight Woods da BB&W? Pois é, se provasse Prada Candy e fosse algo neste sentido, doce, gourmand, oriental quente, amadeirado e adulto, eu ficaria mais convencida.
Pensando na sofisticação de Prada Amber por exemplo e sentindo Prada Candy, só consigo lamentar o lançamento infeliz.

P.S.: respeito as pessoas que gostam do perfume, apenas exponho minha opinião pessoal, baseada no meu gosto e no pouco conhecimento que possuo acerca do mundo perfumístico.

janaina_flores
janaina_flores

Muito gostoso, me parece o Infusion d'Iris mais suave acrescido de caramelo. Um caramelo maduro, nada adolescente. A fixação não é maravilhosa, mas eu posso sentir uma aura cheirosa em mim, por isso ele foi me conquistando aos poucos.

simonebel
simonebel

Pra mim é um gourmand maravilhoso! O caramelo é bem pronunciado e me faz me sentir numa loja de doces se fecho os olhos! Só acho uma pena não ter boa fixação.

rag doll
rag doll

Não gostei do Candy, achei meio enjoativo. O aroma me lembrou "leite queimado" (aquele leite preparado com açúcar caramelado). Não faz nem um pouco o meu estilo.

Simone
Simone

Este é um dos perfumes gourmets mais bacanas que provei. As notas de caramelo são sensacionais. O melhor da Prada.

Susana
Susana

Uso perfumes de qualidade há 20 anos. Para mim este é um dos melhores de sempre.

Ofertas de compras online

Prada CANDY 1.7 oz Eau de Parfum Spray
118.00 USD
Prada CANDY 2.7 oz Eau de Parfum Spray
Prada CANDY 2.7 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Candy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Candy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Candy de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Candy de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome La Nuit Tresor Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Amour Carolina Herrera 212 VIP Rosé Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Hypnotic Poison Aquolina Pink Sugar Christian Dior Miss Dior (new) Lancome La Vie Est Belle Giorgio Armani Si Giorgio Armani Armani Code for Women Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Lancome Hypnose Prada Prada Candy L'Eau Viktor&Rolf Flowerbomb Thierry Mugler Angel O Boticario Egeo Choc Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Guerlain Insolence Calvin Klein Euphoria