Designers » N-Q » Oriental Fougére « Grupos

Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino

Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino

couro
Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Prada Masculino Imagens

Prada Amber Pour Homme (Prada Man) de Prada é um perfume Oriental Fougére Masculino. Prada Amber Pour Homme (Prada Man) foi criado por Daniela (Roche) Andrier e Miuccia Prada. As notas de topo são Tangerina, Néroli, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Flor de Laranjeira, Almíscar, Vetiver, Gerânio e Mirra as notas de fundo são Ládano, Couro, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Açafrão

Tangerina Néroli Bergamota Cardamomo

Flor de Laranjeira Almíscar Vetiver Gerânio Mirra

Ládano Couro Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Baunilha Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Prada Amber Pour Homme (Prada Man) by Prada.

Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

É uma fragrancia classsica, chic, elegante , séria, um tanto quanto exotica. Uso diario/noturno calor/frio nao é pra chama atencao!

Nao fez muito meu estilo , nao que nao seja naada disso acima, apenas achei algo comum demais pra me conquistar.

Tem um cheiro de sabonete , de limpeza, algo que nao curto muito em perfumes.

Ainda assim achei mais interessante que Amber Intense por alguns detalhes conclusivos que só sentindo pra saber mesmo.

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Essa resenha é destinada as mulheres: Esse perfume representa muito bem a sua proposta, chic, requintado, limpo, se fizesse uma analogia.....analogia que nada, vou fazer um comparativo mesmo, imaginem um homem elegante, esguio, ereto, confiante, desses homens que não precisam falar alto, ser marombado, que não é um homem perfeito em beleza, mas que, só pelo fato de ele ficar em pé na sua frente, já atiça seus sentidos, desperta em vçs "curiosidades"?? É esse perfume...Prada, Bvlgari, Chanel e tantas outras que me foge agora o nome, são sinônimos de elegância, discrição, requinte, é o tipo de perfume que não chega primeiro que vç, que não é baladeiro, ou seja, não é um perfume genérico/modinha(frutadinhos adocicados e irritantes) é um perfume confiante, sedutor, homem no sentido mais refinado e confiante da palavra !!!!

Goddas
Goddas

Apesar da pirâmide olfativa ter muitas notas, o cheiro do perfume fica bem próximo ao de um sabonete de glicerina. A combinação de mirra com alguma das outras notas é que faz ter essa impressão, acredito eu. É mais agradável do que eu esperava para um perfume assabonetado, porém simples demais para conquistar meu coração. Projeção fraca e fixação boa (6~8h).

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''MIRRA, COURO E BAUNILHA''

Bom perfume, porém decepção total !!

Realmente é apenas um perfume com cheiro de sabonete barato, não digo tao barato porque ainda sim é um aroma exótico e diferente e pode sim agradar... acho que criei muita expectativa e esperava algo muito diferente sobre a fragrância..

Não posso negar que não se trata de um bom perfume, porem não tem nada demais, simples, apenas um sabonete em forma de perfume, mas ainda sim irei pensar em compra-lo pois é um perfume que cai muito bem depois de um banho por ter esse tom assabonetado, gosto de usar perfumes mesmo em casa para me sentir bem e nao vejo ocasião melhor para usar esse prada como um ''pós-banho''

Por ser algo tão simples, mesmo tendo um frasco maravilhoso acho que não vale o preço, para um perfume pós banho prefiro investir em cítricos melhores como DIOR HOMME COLOGNE,DOLCE GABANNA LIGHT BLUE entre outros..

Fixação e projeção são boas, nada demais.

Gfarias848
Gfarias848

Como muitos abaixo disseram, ele de fato têm um odor peculiar de sabonete. Mas não se assuste. Eu explicarei:

Apesar dele passar essa sensação de sabonete de milionário (oe meu fi, não é sabonete qualquer e sim de milionário rs), ele tem uma vibe aromática carregada pelas especiarias (importadas de diversos países orientais, como diz a placa de metal no frasco. Tudo pra te deixar ainda mais pomposo) que dão um aura de exclusividade e exotismo. Ele é opulento, bonito, projeta moderadamente e dura que é uma beleza. É um Prada.

arquicass
arquicass

Dizem que parece sabonete, pode até ser, só que um sabonete da mais alta qualidade...rsrs. Doce e acolhedor, acho muito romântico esse. Bom para usar à noite ou em dias mais frescos. Não recomendo para menores de 30.

RM
RM

"Soap Pour Homme by Prada"

Este perfume me faz sentir-se calmo, limpo e relaxado.

Na verdade não há nenhuma âmbar aqui, então deveria ser chamado Prada 'Sabonete' Pour Homme. Sim, é bem assabonetado, mas eu não me importo.

Definitivamente deve ter lugar em qualquer coleção! É um perfume que pode ser usado em QUALQUER ocasião, sendo extremamente versátil.

Se você está procurando um perfume âmbar real, procure por Serge Lutens Ambre Sultan e / ou MPG Ambre Precieux - estes são verdadeiros perfumes baseados em âmbar.

Projeção é média, com duração boa, cerca de 8 horas.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Incrível a Prada ter investido tantos recursos no seu primeiro perfume para homens: cheiro de sabonte barato (R$ 0,70), talco para os pés ( nunca comprei, vou deixar em R$ __ ), desinteressante, etc ... É difícil entender esse tipo de comentário de quem supostamente gosta de perfumes. Eu gosto. Uso todo os dias. Mudo de cordo com a situação e a hora. Me dá um parzer enorme, depois do banho, e do desodorante discreto, sem perfume, usar uma fragrância que ... complete a minha toilette. Prazer imenso.

Todo mundo sabe que Prada Amber pour Homme é uma assabonetado. Os Fragrance Bros ( youtube ) dizem que ele é o mais limpo dos limpos, dos assabonetados. E todos lembram que é um sabonete incomum, de hotel 5 estrelas ( há uma resenha muito boa sobre o "outro" maldito, o Infusion d'Homme, ah, essa Prada, acho que no Fragrance/Scent Shrine, que fala do tipo específico de sabonete "barato" de um Prada, que é encontrado numa loja para presentes nos arredores de Paris, ao lado de um par de babuches ... ) Mas não tem jeito, esses Pradas são mesmo de amargar... Incenso ... íris ... neróli ... mirra ...flor de laranjeira ... é o fim da picada. Acho que bastaria dizer: eu não gosto do Le Male, tem uma mistura de menta&baunilha&lavanda que não me agrada. Mas isso é pouco. apesar do mesmo estar, ainda, disponível nas lojas, digo que é péssimo, ruim por demais, me dá asco. E olhem que as vezes é tudo o que dizem. Perfume AA : é péssimo, ruim por demais, me dá asco. alguns vão mais além: como alguém pode usar essa fragrância? OMG ?

Em 2010 fiz uma viagem à Europa, a minha Disney/Miami, com uma amiga. Foi a terceira vez que viajamos juntos, e dissemos que seria a última. Muitas discussões. Eu reclamo do peso dos guias da Folha. Nessa viagem, eu levei o Prada Ambar, o Infusion d'Homme e, para algo mais formail, era junho/julho, Cartier Santos Concentrée. Mas gosto da forma como ela diz aos outros como na memória dela estão inseparáveis Florença e Infusion d'Homme, aquela outra coloniazinha barata. Por que só Florença? Mistérios da alma.

Parece pedante, sei disso. Mas o que os rapazes usariam subindo e descendo e andando sob o sol do Lácio? Além de roupas exuberantes, coloridas, imaginativas? Vaidade, das vaidades, tudo é vaidade... Fico a imaginar como o Mundo não seria ... nos fosse dado o direito de regrá-lo.

Eu gosto de perfumes, como nós brasileiros chamamos fragrâcnias, da mesma forma que chamamos canções de música.

Eu gosto do Prada Ambar pour Homme.

Eu gosto do Prada Infusion d'Homme, do Írs também, do Vetiver, do Fleur d'Oranger, etc ... etc ... Ah, e do Voyage d'Hermes também. Nem tenho jeito. Gosto de coisas baratas. Mas talco de tênis? Nem pensar ...

roamello
roamello

Realmente esse perfume é tudo o que ouvi sobre ele: nada de mais. Principalmente na fixação e projeção. É um perfume pra quem não quer ser notado, pois ninguém notou quando usei, nem ouvi nenhum comentário. Simples, linear, cheiro de banho tomado. Talvez tenha outra evolução num clima mais ameno, mas no dia quente que testei deixou muito a desejar.
Recomendo a versão Intense. Muito melhor, mais encorpado, fixação e projeção nota 8. O único problema da versão Eau de Parfum é a versatilidade. Não rola com dias quentes.

migueldematos
migueldematos

Aroma de executivo, cheira a sabonete e não tem nada de realmente interessante. Apenas um aroma genérico, inofensivo, seguro para usar no trabalho. Aliás, é a personificação daquilo que se pode encontrar nas coleções masculinas desta marca na loja de Lisboa. Não tem muito mais a dizer, pois está bem conseguido. No entanto a única reacção que me provoca é um bocejo. E para um grande apreciador de âmbar como eu sou, o nome não poderia ser mais enganador pois não tem âmbar em lado nenhum da sua composição.

WanderB
WanderB

Aroma elegante, agradável, e de um doce sutil.

É um perfume mais para o dia-a-dia, da um ar de limpeza. Não é um perfume para chamar a atenção, é discreto.

Fixação 9/10 (aprox. 8hs na minha pele)
Silagem 7/10
Aroma 8/10

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Prada Amber Pour Homme (Prada Man) de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Prada Amber Pour Homme (Prada Man) de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Jean Paul Gaultier Le Male Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Givenchy Xeryus Rouge Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Chanel Allure Homme Sport Christian Dior Fahrenheit Hermes Voyage d`Hermes Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Dolce&Gabbana The One for Men Yves Saint Laurent Body Kouros