Designers » N-Q » Floral « Grupos

No6 Tubereuse Prada Compartilhado

No6 Tubereuse Prada Compartilhado

tuberosa
No6 Tubereuse Prada Compartilhado Imagens

No6 Tubereuse de Prada é um perfume Floral Compartilhado. No6 Tubereuse foi lançado em 2007. A fragrância contém Tuberosa, Néroli, Rosa, Violeta, Almíscar e Mate.

Tuberosa Néroli Rosa Violeta Almíscar Mate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No6 Tubereuse by Prada.

No6 Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No6 Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No6 Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No6 Tubereuse de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No6 Tubereuse de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Estée Lauder Beautiful Tom Tailor Speedlife Woman Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Charles Jourdan Inspiration Demeter Fragrance White Bouquet Kenzo Eau de Fleur de Prunier Franck Olivier White Touch O Boticario Ops! Fashion Chloe Eau de Fleurs Neroli Revlon Fleurs de Jontue Rose De Mai Chantecaille Petalia