Designers » N-Q » Floral « Grupos

No6 Tubereuse Prada Compartilhado

No6 Tubereuse Prada Compartilhado

tuberosa
No6 Tubereuse Prada Compartilhado Imagens

No6 Tubereuse de Prada é um perfume Floral Compartilhado. No6 Tubereuse foi lançado em 2007. A fragrância contém Tuberosa, Néroli, Rosa, Violeta, Almíscar e Mate.

Tuberosa Néroli Rosa Violeta Almíscar Mate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No6 Tubereuse by Prada.

No6 Tubereuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No6 Tubereuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No6 Tubereuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No6 Tubereuse de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No6 Tubereuse de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Liz Claiborne Bora Bora Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses The Body Shop Tea Rose Perfume Oil Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose Geoffrey Beene Geoffrey Beene Guerlain Mayotte Loewe Aire Loewe Lili Bermuda Lily TerraNova Pikake Adrien Arpel Adri Essence Molinard Iles D'Or