Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

No3 Cuir Amber Prada Compartilhável

No3 Cuir Amber Prada Compartilhável

couro
No3 Cuir Amber Prada Compartilhável Imagens

No3 Cuir Amber de Prada é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. No3 Cuir Amber foi lançado em 2003. A fragrância contém Néroli, Âmbar, Canela, Rosa, Jasmim, Heliotrópio, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Couro, Coentro verde, Trevos, Almíscar, Cravo, Íris e Sândalo.

Néroli Âmbar Canela Rosa Jasmim Heliotrópio Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Couro Coentro verde Trevos Almíscar Cravo Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No3 Cuir Amber by Prada.

No3 Cuir Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No3 Cuir Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No3 Cuir Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No3 Cuir Amber de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No3 Cuir Amber de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Black XS Laura Biagiotti Venezia Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Ivy Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui Calvin Klein Euphoria Men Intense Adidas Adidas Victory League Montale Royal Aoud Scents of Time Ankh Ella Mikao Yujin Men DSH Perfumes Vetyver Mexx Perspective Woman Bath and Body Works Noir