Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

No3 Cuir Amber Prada Compartilhado

No3 Cuir Amber Prada Compartilhado

couro
No3 Cuir Amber Prada Compartilhado Imagens

No3 Cuir Amber de Prada é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. No3 Cuir Amber foi lançado em 2003. A fragrância contém Néroli, Âmbar, Canela, Rosa, Jasmim, Heliotrópio, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Baunilha, Couro, Coentro verde, Trevos, Almíscar, Cravo, Íris e Sândalo.

Néroli Âmbar Canela Rosa Jasmim Heliotrópio Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Baunilha Couro Coentro verde Trevos Almíscar Cravo Íris Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No3 Cuir Amber by Prada.

No3 Cuir Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No3 Cuir Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No3 Cuir Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No3 Cuir Amber de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No3 Cuir Amber de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dune Calvin Klein Contradiction Paco Rabanne Black XS Viktor&Rolf Antidote L`Occitane en Provence Eau des Baux Lomani Ignition Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Ormonde Jayne Tolu Ramon Molvizar Luna Moon Nez a Nez Marron Chic Brooks Brothers Black Fleece Swiss Arabian Mukhalat Malaki