Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

No1 Iris Prada Compartilhável

No1 Iris Prada Compartilhável

fumado
No1 Iris Prada Compartilhável Imagens

No1 Iris de Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. No1 Iris foi lançado em 2003. A fragrância contém Laranja sangüínea, Íris, Néroli, Vetiver, Almíscar, Mirra, Incenso, Sândalo e Cumarina.

Laranja sangüínea Íris Néroli Vetiver Almíscar Mirra Incenso Sândalo Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No1 Iris by Prada.

No1 Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No1 Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No1 Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No1 Iris de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No1 Iris de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci L'Eau du Temps Al-Rehab Al Hanouf Bond No 9 The Scent Of Peace Baldinini Baldinini de Nuit Ulric de Varens Varens Love Byredo Rose Noir Novae Plus Graceful Green Maison Martin Margiela (untitled) Love & Toast Pomme Poivre Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Nobile 1942 Anonimo Veneziano