Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

No1 Iris Prada Compartilhável

No1 Iris Prada Compartilhável

fumado
No1 Iris Prada Compartilhável Imagens

No1 Iris de Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. No1 Iris foi lançado em 2003. A fragrância contém Laranja sangüínea, Íris, Néroli, Vetiver, Almíscar, Mirra, Incenso, Sândalo e Cumarina.

Laranja sangüínea Íris Néroli Vetiver Almíscar Mirra Incenso Sândalo Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about No1 Iris by Prada.

No1 Iris Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada No1 Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada No1 Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar No1 Iris de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de No1 Iris de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Princesse Marina De Bourbon Asteria Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Paul Smith Rose Summer Edition Tom Ford White Musk Collection Musk Pure Lalique Encre Noire Pour Elle Bath and Body Works Twilight Woods Ghost Captivating Roberto Capucci Opera III Kenzo Once Upon a Time pour Femme Givenchy Givenchy Naturally Chic Lalique Lalique Edition Limitee 2011