Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Infusion de Vetiver Prada Masculino

Infusion de Vetiver Prada Masculino

Infusion de Vetiver Prada Masculino Imagens

Infusion de Vetiver de Prada é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Infusion de Vetiver foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Estragão, Pimenta, Vetiver e Gengibre.

Estragão Pimenta Vetiver Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion de Vetiver by Prada.

Infusion de Vetiver Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

08/08/2016, tarde quente. Nos primeiros minutos é *igual* ao Infusion d'Iris (EDP); depois ele se torna o Infusion d'Homme. Simples assim! Como é muito limpo combina com tudo, já que limpeza seja sempre agradável.

RM
RM

"Soap Vetiver"

Sim, realmente lembra o Infusion D'Homme, mas eles são diferentes.

Este é mais terroso/verde por causa da pesada nota de vetiver.

Na verdade eu prefiro Encre Noire ou Vetiver da Etro em vez deste.

Enfim, é um perfume vetiver seguro, muito agradável, com um tom assabonetado, característico da linha Infusion.

Duração e projeção médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Infusion de Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Infusion de Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion de Vetiver de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion de Vetiver de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Egoiste Platinum Dolce&Gabbana The One Gentleman Calvin Klein CK One Shock For Him Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Thierry Mugler A*Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Creation Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Dior Homme Intense Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Thierry Mugler Womanity Hermes L’Ambre des Merveilles Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir Christian Dior Fahrenheit Le Parfum