Designers » N-Q » Amadeirado Especiado « Grupos

Infusion de Vetiver Prada Masculino

Infusion de Vetiver Prada Masculino

Infusion de Vetiver Prada Masculino Imagens

Infusion de Vetiver de Prada é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Infusion de Vetiver foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier A fragrância contém Estragão, Pimenta, Vetiver e Gengibre.

Estragão Pimenta Vetiver Gengibre

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion de Vetiver by Prada.

Infusion de Vetiver Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

08/08/2016, tarde quente. Nos primeiros minutos é *igual* ao Infusion d'Iris (EDP); depois ele se torna o Infusion d'Homme. Simples assim! Como é muito limpo combina com tudo, já que limpeza é sempre agradável.

RM
RM

"Soap Vetiver"

Sim, realmente lembra o Infusion D'Homme, mas eles são diferentes.

Este é mais terroso/verde por causa da pesada nota de vetiver.

Na verdade eu prefiro Encre Noire ou Vetiver da Etro em vez deste.

Enfim, é um perfume vetiver seguro, muito agradável, com um tom assabonetado, característico da linha Infusion.

Duração e projeção médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Infusion de Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Infusion de Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion de Vetiver de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion de Vetiver de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Chanel Egoiste Platinum Dolce&Gabbana The One Gentleman Calvin Klein CK One Shock For Him Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Frozen Cologne Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Thierry Mugler A*Men Thierry Mugler A*Men Pure Malt Creation Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Christian Dior Dior Homme Intense Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Thierry Mugler Womanity Hermes L’Ambre des Merveilles Thierry Mugler A*Men Les Parfums de Cuir Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Comme des Garcons Blue Cedrat