Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Prada Feminino

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Prada Feminino

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Prada Feminino Imagens

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris de Prada é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Infusion d'Iris L'Eau d'Iris foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Hortelã e Néroli tunisiano as notas de coração são Íris, Rosa, Lírio-do-vale, Flor de Laranjeira e Oleandro rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Baunilha e Notas amadeiradas

Hortelã Néroli tunisiano

Íris Rosa Lírio-do-vale Flor de Laranjeira Oleandro rosa

Almíscar branco Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion d'Iris L'Eau d'Iris by Prada.

Infusion d'Iris L'Eau d'Iris Resenhas de fragrâncias

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Minha única definição é: Preciso desse chá gelado para viver.

Seu aroma é um antidepressivo. Suave, relaxante, me tansmit tranquilidade com suas notas equilibradas, sem o fundo atalcado daquele que o inspirou.

Se alguém puder compartilhar decant, desapegar, vender sem que eu tenha que negociar um órgão, avise por favor. Simplesmente necessito para ser uma pessoa realizada e feliz, hahahaha.

Daniela baron
Daniela baron

Apesar de ter a mesma energia limpa que as outras versões Infusion D'Iris, ela é mais verde e fresca, obviamente pela presença da Hortelã e do Lírio do Vale em sua composição. Um perfume espetacular e divino, perfeito para usar o ano todo, faça chuva ou faça sol:

Renata77
Renata77

Em relação ao edp e ao edt, esse na minha opinião é o que mais tem cheiro de bebê, é o que mais lembra um perfume infantil. Não senti nenhuma baunilha nele, o que gostei até. Outra delícia da linha! Continua fresco (ainda mais por causa da notinha de hortelã), leve e muito confortável. Que perfume gostoso! Bom usar depois do banho da noite e dormir com ele. Deixa uma nuvem bem fresquinha,com um cheiro suave e delicioso!

LidyLed
LidyLed

Segue a linha do EDT..Talquinho gostoso..só que com a nota de hortelã ficou mais refrescante...AMO!

thaisheitor
thaisheitor

Este Flanker tem uma proposta diferente na saída dos infusion edt e edp ( para quem já conhece e veio a procura de informações) a saída é bem refrescante por causa da nota de hortelã. A flor de laranjeira e baunilha tornam este um tico de nada adocicado ( não é doce ) uma hora após a aplicação ele tem o fundo do prada infusion edt,só que consegue ser bem mais levinho! fixa umas 4 horas e não exala muito,mas perante o que a linha representa : perfumes leves para mim esta perfeito!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Infusion d'Iris L'Eau d'Iris, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion d'Iris L'Eau d'Iris de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion d'Iris L'Eau d'Iris de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue Chloe Love Chanel Chance Eau Fraiche Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Parfum Initial Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Chanel Chance Eau Tendre Cacharel Noa Chloe L`Eau de Chloe Versace Bright Crystal Kenzo Kenzo Amour Bvlgari Omnia Amethyste Chanel Coco Mademoiselle Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Coco Noir Lancome Tresor Midnight Rose Chloe Chloe Eau de Parfum Kenzo Kenzo Amour Indian Holi