Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Infusion d`Homme Prada Masculino

Infusion d`Homme Prada Masculino

Infusion d`Homme Prada Masculino Imagens Infusion d`Homme Prada Masculino Imagens

Infusion d`Homme de Prada é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Infusion d`Homme foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Tangerina e Néroli as notas de coração são Íris, Gálbano, Cedro e Vetiver as notas de fundo são Benjoin, Olíbano e Notas atalcadas

Tangerina Néroli

Íris Gálbano Cedro Vetiver

Benjoin Olíbano Notas atalcadas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion d`Homme by Prada.

Infusion d'Iris
Luna Rossa
Mamãe e Bebê

Infusion d`Homme Resenhas de fragrâncias

Tmugler
Tmugler

Amo de mais esse perfume.leve,fresco e limpo
Do jeito que eu gosto para fragrâncias masculinas
Ele fixa muito na minha pele e projeta moderadamente
Sinto muito as notas atalcadas a íris e a neroli..
Cheiro de gente limpa chic e elegante
Muito bom, um dos perfumes que mais gosto

Victor Martins
Victor Martins

Um dos meus melhores perfumes. Ele tem a intenção de se destacar pela sua elegância. Fixação maravilhosa que dura mais de 8 horas, rente a pele. Mais uma vez a Prada traz um perfume discreto e elegante, com cheiro de sabonete de luxo (que eu amo).

Mennity
Mennity

Um dos meus masculinos preferidos no momento, perfume Fino e suave . mais mesmo sendo suave tem uma boa fixação e projeção em minha pele.
Cheira a boutiques de luxo

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Infusion d'Homme, em sua abertura é puro vetiver e íris (que aliás é a nota que predomina).
Trata-se de um perfume muito suave e extremamente simples. No entanto, nada banal.
Seu objetivo é ser leve, fresco, limpo, e encantador.
Na evolução torna-se muito atalcado e lembra demais o meu amado Infusion d'Íris, só que este último é mais chique, marcante, exalante, e com toque incensado, enfumaçado e sensual.
Infusion d'Homme é, em síntese, cheiro de bebê que acabou de sair do banho, cheiro inocente e fraternal. Confortável, perfeito p/ pessoas que buscam perfumes discretos, sérios e que podem ser usados em qualquer clima e várias situações: academia, trabalho, praia, passeios... Obviamente, não é o indicado p/ impressionar, ou para festas, baladas, noites românticas.
Unissex sim, mas pendendo mais p/ feminino, devido sua delicadeza, fixa bem, projeta pouco.
Vagamente lembrando o nacional da Natura (Mamãe & Bebê), é bem melhor, muito bem feito p/ ser comparado com ele.
Sentindo na pele agora, me faz pensar na sutileza daquele que antes de dormir observa pela janela aberta a luz da lua , tão serena e limpa, simples e delicada.

LuAnPF
LuAnPF

São poucos os perfumes que me fazem lembrar alguma coisa ou alguma situação. Mesmo parecendo estranho, esse me fez lembrar banheiro de vovó. Trouxe a lembrança de quando eu era criança e entrava no banheiro da vó. Aroma de sabonete caro. No início, não gostei, mas depois de usar algumas vezes percebi que é um bom perfume.

Na minha opinião, bem unissex.
Fixa e projeta razoavelmente.

Marcelo_SL
Marcelo_SL

Meu frasco finalmente chegou. O texto abaixo reflete apenas minhas primeiras impressões sobre o 'Infusion d'Homme'. É óbvio que haverá alguma atualização mais cedo ou tarde.

É fácil comentar este perfume. Notavelmente atalcado, é seco, limpo e fresco. Simples e bem feito, é muito similar ao 'Natura Mamãe e Bebê', porém mais sóbrio, e ao 'Bvlgari BLV', só que menos refrescante. O que mais sinto é gengibre. É comum ouvir que seu aroma nos faça lembrar de sabonete de luxo. Eu, porém, digo que fui levado a pensar não em um sabonete de U$ 100,00; mas em *talco* de luxo. Um bom perfume, sem dúvida; contudo, não vale o que custa. Outra obra superestimada pelo público. Quando usar? Dias amenos ou quentes. Onde? Qualquer lugar. A projeção é pobre e a duração, mediana. Outra coisa - é unissex.

Atualizando...
De fato, é *talco de luxo* mesmo, puríssimo. Nem mais, não menos. Contemplando o aroma de limpeza intensiva e a projeção mediana, pode ser usado a qualquer hora, não somente em cenários quentes ou amenos. Se você gosta de perfumes fortemente atalcados ou limpos, então compre. Não gosta? Afaste-se dele! É fácil caracterizar esse 'Prada': o rei da higiene. Sou fã de aromas limpos e esse é extraordinário: é provável que em breve se torne um dos meus favoritos. Eu me esqueci de dizer que a duração na pele também seja razoável.

12/Ago/2015.
É fato: não tem aroma de perfume; seu cheiro é de *limpeza antisséptica*; não mais, não menos. Eu repito - é precisamente um lindo *talco de luxo*. Justamente por isso me agrada tanto. Gosto do aroma puro, simples e limpíssimo dele. Sem dúvida a 'Prada' conseguiu fabricar uma obra-prima que futuramente será inspiração para qualquer perfume que deseje ser mais do que limpo e estar além do célebre aroma de banho tomado. Não tenho dúvida alguma disso. IdH: talco antisséptico em formato de perfume caro.

28/Mar/2016.
Cheiro de bebê rico, limpinho e muito bem cuidado. (:

Aninha
Aninha

Fiz uma compra no boticário bem generosa e ganhei um perfume de bolsa de 10ml muuuito parecido com este aqui. Sei porque tenho este. Gente que delícia. Uma pena que não tem em tamanho regular.

Bruno Vinícius
Bruno Vinícius

''IRIS, NOTAS ATALCADAS E VETIVER''

Outra decepção..

Realmente acho que a casa prada ama fazer perfumes ''assabonetados'', algo muito simples também e bem caro !

Abre com um vetiver bem nitido e depois se acalma com a iris e suas notas atalcadas, outro perfume que só vejo ocasião melhor um ''pós-banho''

Projeção fraca e fixação boa/média

ale.borges
ale.borges

Confesso que a saída meio cítrica me assustou um pouco,mas apos alguns minutos fica mais suave.
Para um perfume masculino,acho-o beeem feminino,inclusive!
Cheirinho de gnt limpa...nao incomoda ninguem..dura horrores na pele. Amei!!

RM
RM

Sabonete de vetiver ... delicioso!

Infusion D'Homme poderia ser classificado como um perfume sutil e assabonetado de vetiver com boa duração e média projeção.

Excelente para o uso diário. Aroma relaxante.

Lembra-me do Infusion D'Vetiver, mas este é mais doce e mais suave.

Sinto principalmente vetiver com iris, com um pouco de pó que lhe confere uma certa profundidade.

Absolutamente perfeito!

Daiana
Daiana

Semana passada, comprei esse perfume para meu marido, mas na medida que ele foi usando, achei muito parecido com o que eu tinha comprado para mim: Prada infusion d'iris Edp. Resolvi testar e, realmente, ao menos na minha pele, eles são muuuuuito parecidos. Ambos ressaltando proeminentemente a nota de Iris, bem atalcados. Olhei as notas de cada um na caixa do próprio perfume, individualmente, e os dois têm as mesmas notas, a única diferença é que o masculino tem o vetiver, deixando o perfume BEM levemente mais amadeirado. O lado bom é que o prada infusion d'homme é mais barato e mais fácil de ser encontrado, inclusive em promoções ;-)

tevin
tevin

Ganhei esse perfume de natal e confesso que na primeira vez q eu usei ele ODIEI! Achei que era muito feminino, pelo fato de ser atalcado. Não recomendo comprá-lo no escuro, pois é uma fragrância que não irá agradar a todos de primeira, pelo menos comigo foi assim. Mas resolvi dar outra chance ao Infusion e não me arrependi, a proposta do perfume é ter esse cheirinho de sabonete, um sabonete de luxo, dá uma sensação de limpeza confortadora. É um perfume discreto mas não pense vc que não irá receber elogios, eu recebo bastante elogios quando uso ele, já ouvi que estava com cheirinho de bebê, rsrs. Quanto ao que eu falei sobre ele ser feminino, hoje em dia não tenho essa opinião acho que ele pode ser unissex mais masculino, minha mãe, por exemplo, usa ele de vez em quando. Acho um perfume ideal para o dia a dia, pois é um perfume discreto porém marcante. Na minha opinião ele é único, tanto que se tornou minha assinatura.

Projeção: 8 (2 hrs bem rente a pele)
Fixação: 10 (8 a 10 hrs na minha pele)
Aroma: 10

amabilef
amabilef

Fragrância maravilhosa para homens, sou mulher e acredito que este perfume não seja unissex. Tem cheirinho de banho tomado mesmo, e uma boa fixação que surpreende.

RTerror
RTerror

Eu adoro esse ai.
É suave? Sim, muito suave...tem cheiro de sabonete? sim, sabonete chique demais...
Quando uso fico com aquela sensação de banho tomado o dia inteiro.
Algumas pessoas onde trabalho falaram que parece sabonete de bebê hehehe.
Em mim fixa muito bem e projeta elegantemente, que acredito, seja a proposta do perfume.

Richelle

Sabem que depois dessas resenhas bateu uma querência incontrolável? Acho que esse perfume seria o parzinho ideal para o meu Infusion d'Iris, que, maltratem-me os sem coração, é o que uso quando não quero usar "perfume", kkkkk.

De fato, será que esse "dissenso" não é todo uma questão de "hemenêutica"? Rsrsrs.

Deve tratar-se da evidente diferença entre perfume e perfume, entre suave e suave e até entre evidência e evidência. Da nossa tentativa de compartilhar o que é completamente subjetivo e singular.

Mas, observando o que disse a Naty, considero-o perfeitamente compartilhável, todo trabalhado na suavidade. "Obrigatório" para os admiradores de uma íris agradável e cremosa, como bem descreveu a Renata. Assim como o Luna Rossa, sei de várias mulheres que o usam e amam.

Renata Demartini
Renata Demartini

Um dos meus perfumes favoritos, meu marido o adora e nele fixa por horas (aliás todos os perfumes fixam nele, sortudo!), fragrância chique, tem uma íris agradável e cremosa com um toque incensado, a aparência com o feminino é verdadeira, acho que por isso gostei tanto!

Perfume suave, bem parecido com a versão feminina Infusion D'Iris que já tive, mas depois de alguns minutos se torna até mais feminina que ela...

De fato fica mais docinha e atalcada e de fato lembra muito M&B da Natura, acho que mesclado ao Prada Luna Rossa, pra quem não conhece ter uma ideia.

Muito usável, nada enjoativo, só vai desagradar quem não abre mão de bombas perfumísticas!

Ideal pra ir a um almoço ou jantar, por exemplo, pq ninguém merece cheiros doces de perfume na hora de comer algo salgado, embrulha o estômago!

Indico também para profissionais da área da saúde e indico pra vc, vc e vc..kkk

Agradecimentos ao querido Luufc!

Richelle

Mas quem somos nós pra dizer o que os outros "devem" ou "não devem" usar, não é mesmo?

Caso quem não gosta de perfume queira usar perfume, que use este - se quiser - e seja feliz!

roamello
roamello

A abertura lembra um pouco o Guerlain Habit Rouge mas essa impressão passa muito rapidamente. Depois fica bem suave. Concordo plenamente com denispagani: "quem não gosta de perfume não deve usar perfume". Para os que não suportam perfumes com DNA de peso esse é recomendável. Eu ainda fico com Habit Rouge de Guerlain. Fixa mais e projeta mais.

denispagani
denispagani

Bastante íris na saída, luxuosa e confortável, que vai dando lugar a um sabonete a moda antiga, muito parecido com Natura Mamãe e Bebê -- um degrau e tanto vindo de onde vem. Sabonete é ponto de partida, não de destino. Insosso como masculino, falta bolas. Quem não gosta de perfume não deve usar perfume.

Richelle

Tudo verdade, é suave, suave, suave. Meu amigo borrifou na loja e 10 minutos depois tinha que procurar muito para sentir. Acho que esse é um perfume pra quem não gosta de "perfume", pois a sillagem é semelhante à deixada por um sabonete, mas um sabonete bem classudo! Bom pra presentear os que costumam exagerar nas borrifadas...

olivedrah
olivedrah

Uma fragrancia inexpressiva de tão suave, poderia dizer "unissex" mas realmente beira o feminino. Extremamente atalcada floral (powdery). Provei e sua fixação tem pouca longevidade, sua projeção é muito suave. Pessoas que detestam perfumes fortes podem gostar deste. Acredito que poucos homens aprovarão essa fragrancia. Eu usaria após o banho para dormir...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Infusion d`Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Infusion d`Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion d`Homme de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion d`Homme de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d'Hermes Lalique Encre Noire Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Giorgio Armani Acqua di Gio Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Tom Ford Black Orchid Versace Dreamer Thierry Mugler A*Men Pure Havane Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Hermes Jour d'Hermes Thierry Mugler A*Men Pure Malt Cacharel LouLou Bvlgari Black Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Calvin Klein Beauty Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Christian Dior Dior Addict