Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Tea Rose and Sage Potter & Moore Compartilhado

Tea Rose and Sage Potter & Moore Compartilhado

herbal
especiado suave

Tea Rose and Sage de Potter & Moore é um perfume Floral Verde Compartilhado. A fragrância contém Sálvia e Rosa.

Sálvia Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tea Rose and Sage by Potter & Moore.

Tea Rose and Sage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Potter & Moore Tea Rose and Sage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Potter & Moore Tea Rose and Sage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tea Rose and Sage de Potter & Moore. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tea Rose and Sage de Potter & Moore representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Calvin Klein Eternity Summer 2006 Versace Versace Essence Emotional Versace Yellow Jeans Versace Versus Time For Relax Liz Claiborne Realities Original Guerlain Cherry Blossom Delight Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Yves Rocher Naturelle Il Profvmo Osmo Scents Palmerose Berkeley Square White Muguet Shiseido Murasaki A Perfume Organic Green