Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Le Cirque de Popy Moreni Popy Moreni Feminino

Le Cirque de Popy Moreni Popy Moreni Feminino

tenho: 1

Le Cirque de Popy Moreni de Popy Moreni é um perfume Floral Frutado Feminino. Le Cirque de Popy Moreni foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Toranja, Tangerina, Frésia e Jacinto d'água as notas de coração são Madressilva, Rosa, Jasmin manga e Peônia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Toranja Tangerina Frésia Jacinto d'água

Madressilva Rosa Jasmin manga Peônia

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Cirque de Popy Moreni by Popy Moreni.

Le Cirque de Popy Moreni Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Cirque de Popy Moreni de Popy Moreni. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Cirque de Popy Moreni de Popy Moreni representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Celine Dion Celine Dion Givenchy Very Irresistible Eau d'Ete Summer Fragrance Hanae Mori Hanae Mori Eau Fraiche Donna Karan DKNY Red Delicious Charmingly Delicious Jeanne Arthes Romantic biehl parfumkunstwerke pc01 S. Cute Q. Panda Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic Jeanne Arthes Boum Que Calor Jeanne Arthes Mascarade